Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































quarta-feira, 5 de maio de 2010

Voltando as origens!!!!

       “E Jesus lhes perguntou: Quantos pães tendes? Responderam eles: Sete. Ordenou ao povo que se assentasse no chão. E, tomando os sete pães, partiu-os, após ter dado graças, e os deu a seus discípulos, para que estes os distribuíssem, repartindo entre o povo. Tinham também alguns peixinhos; e, abençoando-os, mandou que estes igualmente fossem distribuídos. Comeram e se fartaram; e dos pedaços restantes recolheram sete cestos.” (Mc 8.5-8.)Na passagem da segunda multiplicação dos pães narrada por Marcos, a multidão estava acompanhando Jesus há três dias, em jejum, somente para ouvi-lo (vs 2). Quantos querem algo novo? Para ver o milagre, é preciso sacrifício.Ontem, estavamos falando com nosso mestre da Shalom a respeito disto. As pessoas querem colher as bençãos sem procurar santificação, sem ter compromisso na igreja. Já existiu um tempo na igreja que, ao passar na calçada, do outro lado da rua, as pessoas sentiam a Presença do Espírito-Santo naquele lugar! Como diz na Palavra, vai haver um tempo que, quem mentir no templo de Deus vai morrer!!! Precisamos resgatar este tempo, não é saudosismo não, mas comprometimento, TEMOR com o púlpito de Deus, com a casa de Deus, vir para ADORAR, na casa de Deus. Sinto falta das vigilias, da união do corpo de Cristo, precisamos estar preparados para os Locais Celestiais, buscar as bençãos, mas temos que nos sacrificar por Excelência, pois Deus deu a Sua excelência por nós , Jesus Cristo!    Nossas ofertas e nossos dízimos precisam passar pelo fogo, pois aquilo que eu e você celebramos nos alcança.A benção de Deus vem até nós, não precisamos correr atras dela!  Na passagem, fica clara a mensagem de que eu e você não podemos comer nada novo antes de trazer a nossa oferta. Se o novo de Deus não entrar, aquilo que vamos receber será menor que o anterior. Melhorar, aumentar e semear para melhorar deve ser a nossa decisão. A bênção do Senhor nunca erra o alvo! O melhor tempo para semear é quando tudo falta. Semeie com lágrimas, obedeça a Palavra de Deus e retorne com alegria trazendo sua colheita abundante.




Nenhum comentário:

Postar um comentário