Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































quarta-feira, 19 de maio de 2010

Versículo do dia

O teu caminho, ó Deus, está no santuário. Quem é Deus tão grande como o nosso Deus? Salmos 77:13. Obrigado Senhor Jesus, através do Espírito-Santo de Deus, por estar neste caminho de santuário! Que não desvie, nem para a esquerda, nem para a direita, não olhe para traz, não desvie o olhar! Porque o Senhor é o meu Deus, tenho tido bençaos maravilhosas espiritualmente como ontem, nunca senti tão forte a Sua presença em minha vida! Obrigado pela coragem e ousadia por falar coisas tão loucas aos meus pastores, sem o meu entendimento, mas por eles entenderem o significado e perceberem que não é tão louco assim, até porque as coisas de Deus são loucas mesmo!!! Obrigado, por me dar pastores com entendimento da Palavra, vida no altar de Deus, comprometidos no Senhor Jesus, Espelhos em Sua obra! Quero "colar" neles, para , através do conhecimento que o Senhor deu a eles, ser referência como eles são!  Peço a cada dia mais SABEDORIA de DEUS, pois preciso ainda ser tratado em várias áreas, e com ela passar pelos obstáculos do dia a dia! Obrigado por orar mais, jejuar, interceder, clamar, buscar por Ti, em Ti, contigo, Senhor Jesus!!!Gálatas


5:22 "Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança." Estas ferramentas que , através  da Sabedoria de Deus, terei para enfrentar o dia a dia!Tem muitas que ja´tenho, outras preciso buscar no Senhor Jesus ! Temos que ser imitadores do apóstolo Paulo, como ele foi de Jesus Cristo (1 Coríntios 11:1). Hoje, além de procurar ser de Jesus, do apóstolo Paulo, tenho os meus pastores como referência de vida Cristã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário