Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































segunda-feira, 24 de maio de 2010

Batalhas espirituais

Em Exodo 17:10 ao final temos:" E fez Josué como Moisés lhe dissera, pelejando contra Amaleque; mas Moisés, Arão, e Hur subiram ao cume do outeiro.


E acontecia que, quando Moisés levantava a sua mão, Israel prevalecia; mas quando ele abaixava a sua mão, Amaleque prevalecia.

 Porém as mãos de Moisés eram pesadas, por isso tomaram uma pedra, e a puseram debaixo dele, para assentar-se sobre ela; e Arão e Hur sustentaram as suas mãos, um de um lado e o outro do outro; assim ficaram as suas mãos firmes até que o sol se pós.

 E assim Josué desfez a Amaleque e a seu povo, ao fio da espada.

 Então disse o SENHOR a Moisés: Escreve isto para memória num livro, e relata-o aos ouvidos de Josué; que eu totalmente hei de riscar a memória de Amaleque de debaixo dos céus.

 E Moisés edificou um altar, ao qual chamou: O SENHOR É MINHA BANDEIRA.

E disse: Porquanto jurou o SENHOR, haverá guerra do SENHOR contra Amaleque de geração em geração."  Como termina este texto, de geraçao em geraçao, entao nunca termina, eterno ate a volta de Jesus Cristo,  portanto nao podemos deixar os braços arriarem por nenhum minuto!      Onde estao as sentinelas????     Porque as pessoas correm, de um lado para o outro, sem confiarem, sem se basearem em suas bases de observaçao?    Porque o inimigo tem avançado contra a igreja de uma maneira tao rapida? Pelo fato dos braços estarem arriados!     Lideres espirituais arriados dao brechas, as suas portas ficam vulneraveis, facilmente quebradas, e, se isto acontecer, rombos espirituais !     Igreja enfraquecida!!! Onde esta a nossa bandeira?? ATO PROFETICO: Qual a Bandeira da Nossa Igreja????  Temos uma??? O inimigo quer tomar nosso territorio, ele reconhece nossa bandeira, mas os nossos  soldados a reconhecem????     Estou preocupado, quero ajudar a interceder contra a  investida do inimigo, Senhor Jesus, nos capacite e de estrategia!        Oremos.        Precisamos de sentinelas nas torres, cobrir as brexas espirituais, colocar a Bandeira no maior mastro e convocar o povo a lutar!!! Para o Senhor Deus, com o Espirito-Santo como estrategista e com Jesus Cristo como intercessor!     Amem!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário