Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































segunda-feira, 31 de maio de 2010

"Tentei matar o meu irmão".

" Depois de uma década usando cocaína, conheci o crack em 2007, quando tinha 17 anos. Não sentia vontade de fazer mais nada a não ser usar a droga. Fumava inclusive no trabalho. Nessa época, eu morava em Itu ( SP) e era técnico em uma fábrica de sucos. Consumia 30 pedras em um dia. gastava entre 5 a 10 reais em cada uma. Cheguei a estourar o cheque especial em cerca de 7.000 reais. Como faltava muito ao emprego, fui demitido e minha família me internou numa clínica. Fugi depois de 3 dias. Quando voltei para casa, meu irmão e minha mãe me expulsaram. Fui morar com um primo em Guarulhos. Não demorei muito para frequentar a Cracolândia. Ali, viva perambulando pela rua e conseguia dinheiro como flanelinha. O mais importante era fumar e acalmar com a fissura . Depois de 2 meses em São Paulo, voltei para a minha casa em Itu. Peguei um cartão de crédito e comprei umas coisas nas Casas Bahia para trocar por droga. nesse dia de paranóia, tomei álcool com energético misturado com várias drogas. Com raiva de meu irmão, que tinha me expulsado de casa, tentei matá-lo. Fui levado para a delegacia e depois me senti muito envergonhado. Decidi então me internar. fiquei 52 dias e acabei de deixar a clínica. Estou limpo há dois meses e arrumei um emprego de vendedor em uma loja de motos. Por saber que tenho uma doença progressiva, incura´vel e fatal, frequento reuniões de grupos de dependentes anônimos. Não me considero recuperado, mas sim em recuperação. O mais importante foi que meu irmão me perdoou." E, eis que veio um leproso, e o adorou, dizendo: Senhor, se quiseres, podes tornar-me limpo.    Mateus 8:2. São para estes que precisamos orar, evangelizar, pois não acreditam em cura por não conhecer Jesus, sua Palavra, Sua Salvação!!! Progressiva, incurável e fatal, mas o NOSSO DEUS é o Deus do IMPOSSÍVEL!!!!! Lucas


1:37" Porque para Deus nada é impossível ". Ângelo Pugliese, 29 anos, vendedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário