Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































sexta-feira, 14 de maio de 2010

Misericórdia de Deus!!

   Muitas pessoas estão fazendo de conta que isto não existe, do mesmo modo como começou a falar sobre a AIDS, mas este fruto é consequência do Pecado , atingindo muitas pessoas de todas as classes sociais ! Muitos tem morrido deste mal, não tem conseguido se livrar deste vicio! Convivi durante uma época da minha vida com usuários de drogas, cocaina, maconha, extase,crack e outras, nunca usei, nunca tive curiosidade para isto, mas vi muitas pessoas usarem e morrerem por causa disto! Como diz em João 10:10 " O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. "Aqui vou colocar um fato que aconteceu com um grande amigo meu do mundo secular, pessoa que esteve comigo durante muitos anos, onde vc me via, estava ele ao meu lado, depois que a Alexandra engravidou, nos distanciamos e ele começou a andar com a moça que vai ser a personagem principal do testemunho, e ele, o coadjuvante!!!           Mulher de 27 anos morre de overdose em motel !!!


São Paulo. A comerciante Helienay Figueira Valentin, 27, morreu na tarde do último sábado em um motel na zona oeste de São Paulo, depois de consumir, segundo a polícia, uma grande quantidade de drogas. A vítima tinha um relacionamento há três anos com um comerciante e era sócia de uma empresa com ele. Ela estava na companhia dele quando começou a passar mal.



Encontro. Na última sexta-feira, os dois foram para uma casa noturna na região central de São Paulo, saíram de lá na madrugada de sábado e se encontraram com mais duas mulheres. Os quatro amigos foram para um motel localizado no Jardim Bonfiglioli, onde a vítima teria passado mal. Helienay foi levada para o Hospital Bandeirantes. A comerciante chegou morta ao hospital. O médico de plantão constatou que a causa do morte foi overdose.



Drogas. De acordo com o relato de testemunhas, os quatros amigos já tinham ingerido vinho e ecstasy, além de terem consumido cocaína na boate. A polícia suspeita de que eles continuaram usando drogas no motel. O homem e as duas mulheres que estavam com a vítima foram presos em flagrante. A polícia informou acreditar que os três contribuíram para a morte da comerciante.   Nós somos o Sal da Terra, não devemos nos misturar, e sim atraí-los para Cristo!  Mateus


5:13 " Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário