Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































sexta-feira, 28 de maio de 2010

Levitico 19:31

"Não vos virareis para os adivinhadores e encantadores; não os busqueis, contaminando-vos com eles. Eu sou o SENHOR vosso Deus."Esta Palavra vem bem a calhar com o que eu ouvi hoje de pessoas de Renome !!! Vc serve a quem, a Deus ou o Homem??? Temos nosso Pai Espiritual, mas temos a Palavra de Deus para nos guiar, temos que andar conforme a Palavra, nosso Pai Espiritual nos guia, nos aconselha, mas precisa estar em conformidade com a Palavra de Deus. Hoje tenho ciencia que muitos seguem encantados com "mestres do mundo", pessoas que conhecem a Palavra, mas nao vivem! João


8:32 E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. Oséias


4:6 ¶ O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos. Senhor, tenha misericordia deste povo que tem escamas nos olhos como um dia eu ja tive, e o Senhor teve misericordia de mim, da minha familia!   Eles sao manipulados pelo inimigo, como marionetes!!! Nao sabem o que fazem!!! Meu Pastor Almir sempre fala de um texto: 1 Tessalonicenses


5:21 Examinai tudo. Retende o bem . Fique de olho para ver se nao estao queimando incensos a outros deuses no tabernaculo de Deus. Se estiverem, orem, peça a Justiça de Deus e, se motivados pelo Espirito-Santo, caiam fora como eu fiz!!! Sou Fiel a Cristo, ninguèm me garante Salvaçao, so Ele! 1 Tessalonicenses


2:4 Mas, como fomos aprovados de Deus para que o evangelho nos fosse confiado, assim falamos, não como para agradar aos homens, mas a Deus, que prova os nossos corações. Amem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário