Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































quarta-feira, 12 de maio de 2010

Buscar a Palavra, a Comunhão com Deus!

   Hoje, o dia está sendo difícil, parece que o que eu fiz ontem abalou o enferno, pois obedeci a vontade de Deus entregando algo para os pastores da Shalom que eu creio vir da vontade do Senhor Jesus. Tudo esta truncado, as coisas estão difíceis, pessoas querendo te magoar com palavras torpes, atitudes contrarias ao que vc acredita em Jesus!  E ainda vou ter que ir a missa de 7 dia de um tio que nunca tive contato, consegui fugir do velório e enterro, mas como era irmão do meu pai, vou auxiliá-lo hoje.  Não estou murmurando, somente usando o blog para confidenciar! Não tinha nada para escrever no blog hoje, não vinha nada em mente, mas mesmo assim quiz dar minha oferta de Louvor e Adoração ao Senhor Jesus, parece que neste momento comecei a ter refrigério em meu coração, as pessoas continuaram a falar da mesma forma, mas olhando para Deus, o Espirito-Santo encontrou em mim o Seu lugar!    Podem me chamar de maluco, podem me chamar de pirado, podem me chamar de desorientado, mas EU ESTOU APAIXONADO ( POR TI JESUS )!  GLORIAS A DEUS!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário