Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































segunda-feira, 10 de maio de 2010

Oséias 4:6

"O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos." Uma das coisas que sempre ouvi e nunca dei crédito, quando me falavam, era sobre o fato de ler a Palavra de Deus, o quanto é importante a sua leitura. Me baseava em relatos de pastores que nunca tinham lido pelo menos 1 vez a Biblia por inteiro, porque eu, que nao tinha nenhuma intençao de ser pastor, deveria ler! Sem contar que cansava muito, dava sono, servia como sonifero, como anti-insônia! Mas com o tempo, isto foi mudando, creio que, por estar buscando santificação, Deus tem me forjado muito, meu carater tem mudado, e não por mim, mas por Jesus em minha vida! Quando Deus me deu este blog para escrever, não pensei que iria me fazer tão bem como esta fazendo, mais uma vez vejo a MÂO de Deus agindo em minha vida, pois para escrever algo, além de buscar a sensibilidade do Espírito-Santo, tenho que ler a Palavra de Deus!Nem que for somente um versículo, mas tenho que ler!  Hoje, sei que este processo é inevitavel em minha vida, como respirar, comer, dormir! Ja faz parte do meu ser : Gálatas


2:20 Estou  crucificado com Cristo,e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. "Senhor Jesus, obrigado por ter pago o PREÇO por  todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário