Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































quinta-feira, 6 de maio de 2010

APOCALIPSE 3: 1 a 6

    "  E ao anjo da igreja que está em Sardes escreve: Isto diz o que tem os sete espíritos de Deus, e as sete estrelas: Conheço as tuas obras, que tens nome de que vives, e estás morto.Sê vigilante, e confirma os restantes, que estavam para morrer; porque não achei as tuas obras perfeitas diante de Deus.Lembra-te, pois, do que tens recebido e ouvido, e guarda-o, e arrepende-te. E, se não vigiares, virei sobre ti como um ladrão, e não saberás a que hora sobre ti virei . Mas também tens em Sardes algumas pessoas que não contaminaram suas vestes, e comigo andarão de branco; porquanto são dignas disso.O que vencer será vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida; e confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos.Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas."        Quando li esta passagem algo veio a meu coração! Quantos de nós somos cristãos de faixada, quantos se encontram , por um momento do dia, na roda de escarnecedores, e , a noite, na igreja, quantos fingem ser cristãos por este ou aquele interesse, quantos pregam o Verdadeiro evangelho de Cristo mas vivem o evangelho do Mundão!  Existem muitas pessoas, Igrejas, que vivem de fachada, vc pensa que é Bolo, tem formato de bolo, tem chantily em cima com cereja, tem vela de aniversario, docinhos ao redor, mas quando vc tenta cortar percebe que o recheio é um TIJOLO. Muitos sao assim, parecem cristaos, levantam a mão nas igrejas, profetizam, saúdam com a Paz do Senhor, mas em casa o coro come!!! Muitas Igrejas, tem formato de igrejas, bancos anatomicos, ar-condicionado, frigo-bar evangélico, mas o Espírito-Santo esta longe!!! Vamos correr deste falso evangelho e estarmos na presença do verdadeiro: Do Espírito-Santo de Deus!  Mais uma coisa me chamou atenção nesta palavra: Muitas vezes vemos pessoas que acreditamos estar na igreja errada e temos medo de se contaminarem e começarem a ser como AQUELES que tem sido MAUS aos olhos do Senhor, mas quando leio  que algumas pessoas não deixaram se contaminar e andaram com o Senhor vestidas de branco, pois eram e são  dignas disto, fico em oração pedindo para aqueles que tenho apreço ou não,  não se contaminem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário