Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































quinta-feira, 20 de maio de 2010

Busca de conhecimento

    Ontem, tive uma conversa com meu Pai Espiritual, onde foi confirmado algo que Deus tinha me falado ontem mesmo ,quando postei sobre Finéias: "Atitudes tomada por ele: Justo para ouvir antes de agir ( Josué 22), Justo para procurar a Palavra de Deus (Juizes 20 ).; antes de agir!!! ( Temos que obedecer a Deus antes de tudo. Deus é mais importante do que amizades, relações familiares, etc. (Mateus 10:34-39). Tenho sede da Palavra de Deus, mas tenho que ter mais, a Palavra é muito rica, e o melhor é que vc lê o texto 12 vezes e cada vez Deus fala com vc de uma maneira diferente! Esta comunicação Espírito-Santo, Pai- Espiritual, Sergio é muito gostosa, testificando tudo e não dando lugar para o inimigo infiltrar! Pai de Amor ,Doce Jesus,  Espirito-Santo,  tu és bem vindo neste lugar, toque em mim, tu és bem vindo neste lugar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário