Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































sábado, 8 de maio de 2010

Justiça de Deus

    Tenho aprendido, nestes meses de congregação na Shalom, que o Reino de Deus é composto de Paz, Alegria e Justiça. Tenho sentido Paz na igreja e na minha vida, tenho sentido alegria em todos os sentidos , cada dia mais vontade de viver para o Senhor Jesus, independente de qualquer situação, e a Justiça de Deus eu tenho presenciado em loco! Ontem , recebi uma noticia que fiquei assustado, não sei ainda se fico feliz ou triste, sou sincero, mas estou vendo mais uma vez a Justiça de Deus sendo feita na minha vida! Fico triste pelo fato de um ungido de Deus ter se perdido na carne e colher as consequencias do ato impensado (nossa batalha não é contra a carne e o sangue, mas com o espírito)  .Efésios


6:12" Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais ".Mas não vou ser hipocrita de dizer que não estou feliz por ver a Mão de Deus agir , meu nome, o da minha familia, estao sendo resgatados! Deus sabe todas as coisas!!!!    Romanos 14:19 "Sigamos, pois, as coisas que servem para a paz e para a edificação de uns para com os outros."

Nenhum comentário:

Postar um comentário