Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































terça-feira, 18 de maio de 2010

Padre pelado teria tentado sexo com PM e jovem

O padre Silvio Andrei Rodrigues, 40 anos, preso anteontem de madrugada por dirigir embriagado em Ibiporã (349 km de Curitiba), no Paraná, teria oferecido dinheiro para fazer sexo oral com um policial militar e com um adolescente, abordados por ele na avenida Paraná, na região central da cidade. O padre é do Ipiranga (zona sul de SP) e estaria no Sul para celebrar o casamento de um conhecido. Segundo a polícia, o religioso falou primeiro com o PM em um posto de gasolina e, na sequencia, teria abordado o jovem. Os policiais só pararam Rodrigues após ele conversar com o adolescente.




O sacerdote foi solto e deixou o CDR (Centro de Detenção e Ressocialização) de Londrina ontem à tarde por conta de uma liminar da Justiça. A decisão permitirá que o padre responda às acusações em liberdade. Ele foi indiciado pela Polícia Civil por corrupção ativa, atos obscenos e embriaguez ao volante. O Senhor Jesus esta voltando, porque isto é o fim do mundo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário