Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































sexta-feira, 7 de maio de 2010

Oraçao drive-thru

Você que gosta de pedir um Big Mac no drive-thru do McDonald`s certamente se beneficia das facilidades. Sem sair do carro, é possível facilmente solicitar o lanche para a atendente e depois retira no guichê logo à frente. Pois bem, que tal pedir uma oração no drive-thru? Sim, você não leu errado, pois já existe essa modalidade de “oração”.




O jornal Folha de S. Paulo deste domingo traz algumas reportagens sobre a internacionalização da Igreja Universal do Reino de Deus (assinantes leiam aqui). O jornal informa que no Texas (EUA) a igreja do Edir Macedo lançou o “prayer drive-thru” (oração dentro do carro). "Segundo o noticiário local, a ideia surgiu porque poucas pessoas andam a pé em Houston. Os interessados entram no estacionamento do templo, preenchem uma ficha com seus problemas e, na parada seguinte, um pastor faz uma oração relacionada ao assunto e convida os ocupantes do carro a visitarem a igreja", comenta a repórter Janaina .Lage, correspondente do jornal em Nova York.   Quanta criatividade, hein?! Misericordia!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário