Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































segunda-feira, 10 de maio de 2010

Vamos continuar aprendendo!!!!!

“Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu? E dele temos este mandamento: que quem ama a Deus, ame também a seu irmão” – I João 4:20-21.


  Encontrei uma irmã da antiga congregação, na sexta-feira, quando estava indo em direção ao Forum aqui de Atibaia, não tinha como desviar o olhar, comprimentei e recebi um olhar de raiva, ira, soberba, indignaçao, enfim, me senti muito mal com aquele olhar! Passou um filme na minha cabeça naquela hora, quantos momentos bons passamos, quantas conversas boas sobre a Palavra  de Deus tivemos, enfim, tivemos comunhão em Cristo por alguns momentos! Tenho que orar por ela, estou em Paz com Jesus!
Temos que saber transformar em ação prática, em estilo de vida de amor, serviço, compreensão e carinho.     Eu tenho convicção no meu coração de que quanto mais amamos o Senhor, mais o louvamos, e quanto mais o louvamos, mais amamos o ser humano, pois quando amamos a Deus, amamos as pessoas, e amaremos também nossa cidade e nosso país. Precisamos nos colocar à disposição do Senhor para sermos instrumentos para mudar a realidade que está perto de nós.Conta-se uma história de um homem que uma vez ficou diante de Deus com seu coração quebrantado pela dor e injustiça no mundo. “Deus querido”, ele clamou, “olhe para todo o sofrimento, angústia e aflição no mundo que criaste. Por que não envia ajuda?”. Deus respondeu, “Eu enviei ajuda. Eu enviei você!”. Devemos entender que cada um de nós foi enviado para ajudar a transformar o mundo e isso não é uma tarefa de um único dia ou de um ano, mas de toda a vida.




    É claro que não somos capazes de acabar com todas as iniqüidades do mundo, mas precisamos propor em nosso coração não agir da mesma forma como o mundo age. Se cada um fizer a sua parte, juntos iremos iluminar muitos lugares e, em pouco tempo, toda uma cidade estará iluminada e o nome de Jesus será engrandecido. Não esqueçamos que as trevas não podem permanecer no local onde uma lâmpada é acesa. Você vai acender a sua? Fomos chamados para sermos luz em meio às trevas: “Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras, e glorifiquem o vosso Pai, que está nos céus” (Mt 5:16).

Nenhum comentário:

Postar um comentário