Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































terça-feira, 4 de maio de 2010

Vamos fazer como o manual ensina????

Josué 61:1 á 5 " Ora Jericó estava rigorosamente fechada por causa dos filhos de Israel; ninguém saía nem entrava.


     Então disse o SENHOR a Josué: Olha, tenho dado na tua mão a Jericó, ao seu rei e aos seus homens valorosos.

     Vós, pois, todos os homens de guerra, rodeareis a cidade, cercando-a uma vez; assim fareis por seis dias.

     E sete sacerdotes levarão sete buzinas de chifres de carneiros adiante da arca, e no sétimo dia rodeareis a cidade sete vezes, e os sacerdotes tocarão as buzinas.

        E será que, tocando-se prolongadamente a buzina de carneiro, ouvindo vós o seu sonido, todo o povo gritará com grande brado; e o muro da cidade cairá abaixo, e o povo subirá por ele, cada um em frente. "        Deus deu a Josué toda a estratégia que deveria ser feita para os muros de Jericó caírem , deu a promessa que eles ( os muros) iriam cair caso fosse feito do jeito Dele, e Josué obedeceu!      Obedeceu em tudo aquilo que foi dito, vírgula por vírgula, ato por ato, creio que minuto a minuto!         Muitas vezes recebemos uma estratégia de Deus, mas como somos apressados, achamos que devemos fazer ,mas esquecemos de perguntar como ,onde, em que minuto, etc!     Deus é específico, veja a quantidade de coisas que Ele fêz no mundo, o própio mundo Ele  o fêz,  nós atropelamos, queremos fazer , achamos que sabemos fazer igual a Deus,  mas não sabemos, Glórias a Deus!  Vejo pessoas ganharem estratégias em seus ministérios, mas esquecem de oração e do  clamor- o Seu poder!!! Filipenses


4:13 "Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece"., mas sou instrumento de Deus, sou coadjuvante, não  o ator principal.  Muitos querem ser mais valorosos do que o cordeiro que foi imolado! ERRADO!!!!    Deus começou, sou instrumento em Suas mãos para executar, sou participante do milagre, mas não sou eu que faço o milagre, e sim Ele!

   Precisamos ser como Josué, temos que ouvir Deus falar , começo, meio e fim, de forma integral, e seguir passo a passo, daquilo que Deus quer que façamos, não ouvir o começo e depois desempenhar de nosso jeito. Amém!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário