Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































segunda-feira, 10 de maio de 2010

Salmos

   Salmos 18:1" (Para o músico-mor: salmo do servo do SENHOR, Davi, o qual falou as palavras deste cântico ao SENHOR, no dia em que o SENHOR o livrou de todos os seus inimigos e das mãos de Saul. E disse:) Eu te amarei, ó SENHOR, fortaleza minha". Parece incrivel, complemento de respostas que Deus tem me dado ao longo dos dias! Nada melhor que ter esta certeza no segundo dia da semana! O Senhor nos dá livramento todos os dias, precisamos estar sensíveis e em santidade para observar e reconhecer isto! Ter o Senhor como nossa rocha, nossa fortaleza, é a melhor Base  que podemos ter! O importante é fugirmos das atitudes  da carne,  e buscarmos nos santificar, cada vez mais!!!    Salmos 23:1a 6:   O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.


2 Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.

3 Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.

4 Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.

5 Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.

6 Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.
    Obrigado, Senhor Jesus, por nos abençoar e pela sua misericórdia, paciência e Amor por Nós!   Te amo Senhor, se nao for para te adorar, para que nasci, se nao for para te seguir, por que estou aqui!!!!   Glórias a Deus!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário