Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































sábado, 29 de maio de 2010

Erros que cometemos!!! Testemunho pessoal!!!

      Muitas vezes caimos em erros que estamos carecas literalmente de saber, como omissão de informações, muitas vezes para nao incomodar nosso cônjuge, muitas vezes porque imaginamos uma situação que não queremos e caminhamos por outra via que fica pior do que a  inicial. O duro são as consequências deste erro, que , muitas das vezes, fazem pessoas que, não tem nada haver com o problema, sofrerem junto!! Pessoas como minha esposa , que já foram  muito magoadas, com razão, concordo, mas em vez de orar, perdoar, pedir a Deus discernimento para a situação, colocar todos os milagres na balança, que tem acontecido na minha vida, apertam a descarga e jogam tudo isto  fora facilmente. Hoje aconteceu com minha mae, nao tinha nada com a situação, com problemas de saúde, passou por constrangimento e nervoso. As pessoas enxergam nosso crescimento espiritual, vêem que estamos querendo mudar, mas no primeiro deslize acham que tudo valeu em nada!!! Imaginem se Jesus desistisse de nós no primeiro erro, no segundo, no terceiro ! Quero, tenho que mudar em muitas coisas, tenho conciência disto, estou buscando a cada dia mais comunhão com Deus, mas também erro, sei que não devo, busco não errar, mais erro!  Quem não erra?   Já perdi perdão pelo erro, eu perdôo muito facil as pessoas, mas as pessoas não o fazem assim!  Não medem as consequências para tentar me atingir! Estamos em um crescente espiritual, tenho erros que cometo a anos, que magoam as pessoas que estão ao meu  redor, tenho lutado contra eles,em oração,  muitos tenho tido êxito, alguns acredito que precisam de mais tempo, mas busco a cada dia melhorar, me corrigir, deixar o Espírito-Santo trabalhar e me aquebrantar! Muita coisa eu perdi nestes anos na congregação que frequentava, mas ela não é a única culpada por  meus  fracassos. Eu também tenho minha parcela de Culpa! Mas tenho buscado melhorar a cada dia, buscado estar cada vez mais estar na presença de Deus! Uma vez me disseram que o inferno esta cheio de pessoas de boas intenções, não quero ser mais uma para a estatística!  Senhor, faz um milagre em mim!!! Amanhã começa mais um seminário de cura interior, estarei fazendo, começarei a jejuar para este seminário, com o propósito de me livrar destes objetos que não me pertencem mais!!!!     Isaías


38:16 "Senhor, por estas coisas se vive, e em todas elas está a vida do meu espírito, portanto cura-me e faze-me viver. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário