Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































sexta-feira, 7 de maio de 2010

Isto é para vc pensar!!!! Como está a sua FÈ ????

Galatas 3:1 á 9 :¶" O insensatos gálatas! quem vos fascinou para não obedecerdes à verdade, a vós, perante os olhos de quem Jesus Cristo foi evidenciado, crucificado, entre vós?


2 Só quisera saber isto de vós: recebestes o Espírito pelas obras da lei ou pela pregação da fé?

3 Sois vós tão insensatos que, tendo começado pelo Espírito, acabeis agora pela carne?

4 Será em vão que tenhais padecido tanto? Se é que isso também foi em vão.

5 Aquele, pois, que vos dá o Espírito, e que opera maravilhas entre vós, fá-lo pelas obras da lei, ou pela pregação da fé?

6 ¶ Assim como Abraão creu em Deus, e isso lhe foi imputado como justiça.

7 Sabei, pois, que os que são da fé são filhos de Abraão.

8 Ora, tendo a Escritura previsto que Deus havia de justificar pela fé os gentios, anunciou primeiro o evangelho a Abraão, dizendo: Todas as nações serão benditas em ti.

9 De sorte que os que são da fé são benditos com o crente Abraão.  "A Palavra começa nos exortando a obedecer a verdade, e qual é a verdade?  Qual o motivo de Jesus Cristo ser crucificado? Para sermos dependentes DELE independente de qualquer coisa que aconteça em nossas vidas!   Ele nos comprou por um preço muito caro!  Ele nos questiona : recebestes o Espírito pelas obras da lei ou pela pregação da fé? E ELE mesmo continua questionando e afirmando : Sois vós tão insensatos que, tendo começado pelo Espírito, acabeis agora pela carne?  Será em vão que tenhais padecido tanto? Se é que isso também foi em vão! (Jesus, tenha misericórdia de Nossas vidas, não podemos nem devemos deixar este sentimento cobrir nossa fé em Ti). Aquele pois que vos dá o Espírito, e que obra maravilhas entre vós, fá-lo pelas obras da lei, ou pela pregação da Fé?  (muitos começam bem, mas quando não veem acontecer o que estão aguardando, se perdem no desespero e a perdem , dando lugar ao racional). Assim como Abraão creu em Deus, (nós precisamos crer até o fim, não procurar fazer um Ismael, mas aguardar o Isaac), e isso lhe foi imputado como Justiça. Sabei pois que os que são da fé são filhos de Abraão. Ora, tendo a Escritura previsto que Deus havia de Justificar pela fé os gentios ( que somos nós), anunciou primeiro o evangelho a Abraão dizendo: Todas as nações serão benditas em Ti (Glorias a Deus).    De sorte que os que são da fé são benditos com o crente Abraão. ( Nos falta sermos crentes como Abraão, termos fé incontestável na Palavra de Deus  e no Espírito-Santo de Deus.). O que adianta cantarmos o louvor : Esta montanha se moverá, e não termos fé dela se mover?????  "Mas a sabedoria que do alto vem é, primeiramente pura, depois pacífica, moderada, tratável, cheia de misericórdia e de bons frutos, sem parcialidade, e sem hipocrisia." Tiago 3:17 Precisamos ter sabedoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário