Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































sábado, 22 de maio de 2010

Testificaçao

 Filipenses 3: 13 a 18 " Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,


    Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.

   Por isso todos quantos já somos perfeitos, sintamos isto mesmo; e, se sentis alguma coisa de outra maneira, também Deus vo-lo revelará.

    Mas, naquilo a que já chegamos, andemos segundo a mesma regra, e sintamos o mesmo.

    Sede também meus imitadores, irmãos, e tende cuidado, segundo o exemplo que tendes em nós, pelos que assim andam ." Tenho procurado estar no caminho correto do Senhor Jesus, nao olhando para tras, como no texto que escrevi anteriormente, da mulher de Lo!!!  Nao podemos nem devemos olhar para tras, congregaçoes passadas, vida secular anterior a Crista, enfim, olhar para o caminho do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário