Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































terça-feira, 4 de maio de 2010

Momentos distintos!!!!

     Ontem, participei do encontro" Líder com Líderes" com pastores e membros da Shalom, foi benção, com momentos distintos:   Um de felicidade e outro de tristeza.    O de felicidade foi quando o pastor Almir perguntou se tinhamos bem definidos nossos ministérios, se estávamos fazendo algo por eles, e Deus me ministrou no coração que , o meu momento não è de projetar algo para ministério, e sim de me estruturar espiritualmente,    Vaso na mão do oleiro!!!      Preciso me estruturar, preciso crescer espiritualmente, preciso deixar de ser criança espiritual e passar a ser adolescente, depois adulto!!!!!    O momento triste foi que o inimigo tentou roubar a benção desta reunião, querendo colocar discordia no meio!    Quando cheguei em casa, Deus me deu uma Palavra, que eu não entendi de imediato, foi Josuè, com a muralha de Jericó!!!      Mas o que tem a ver com a reunião, Senhor, eu perguntava.     Deus me respondeu:   Josué, recebeu a profecia, começo, meio e fim de tudo aquilo que iria acontecer!     Vide postagem anterior!!            Josuè "somente " fez aquilo que Deus pediu, não mudando uma virgula, nem um segundo errado, nao colocando NADA dele daquilo que Deus tinha ordenado, nao olhou nem para a direita, nem para a esquerda!.     Muitas vezes recebemos a Benção de Deus profetizada em nossas vidas pelos profetas, pastores, e depois disso queremos ajudar Deus a fazer da nossa maneira!      E perdemos a benção!!!    O começo è bom , mas perdemos no meio do caminho!!!     Quero me estruturar espiritualmente, com Deus só vencemos, quero ser Este vencedor, em Cristo Jesus!!!!     Quando estamos em Oração e Adoração, sendo santificados em Cristo Jesus,      Ele nao deixa sermos humilhados pelo inimigo, Filipenses 4:13"Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece"., Quero me humilhar no Senhor, se não for para te adorar, para que nasci, se não for para te servir, porque estou aqui!!!!!!      Te amo , Deus!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário