Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































sexta-feira, 14 de maio de 2010

Eu me alegrarei

   Ontem, eu conversando com o mestre Oséias na frente da igreja, percebi que não sou o único que filosofo com as coisas de Deus, tem outros "doidos em Cristo como eu". Rsrsrsrsrs!!!! Se , as pessoas que estão no mundo soubessem como é ficar "louco " no Espírito-Santo, não usariam nunca estas drogas que viciam( eu sou viciado no Espírito-Santo de Deus, sem Ele não vivo!!!) , que  somente destroem, não edificam ninguém!!! Leia depois a postagem do metrô, vc vai entender o que estou falando!!!! Eu...eu me alegrarei, eu me alegrarei


Se a tristeza salta de alegria diante de Deus,(2X)

imagine só o que eu farei, diante do meu Deus..(2x)

Eu...eu me alegrarei, eu me alegrarei...



Como filhote de boi selvagem, eu saltarei

e como a corça anseia pelas águas eu correrei

(2X)

(Podem me chamar de maluco, podem me chamar de pirado, podem me chamar de desiquilibrado, mas eu estou é apaixonado)



Espontâneo

Onde o espiríto de Deus está há liberdade

Onde o espiríto de Deus está há liberdade ( pra dançar)



Diante do trono eu posso dançar

Diante do trono eu posso adorar

Diante do trono de Deus com brados de vitória

Diante do trono eu ergo minhas mãos

Diante do trono eu te dou meu coração

Diante do trono eu salto de alegria

Nenhum comentário:

Postar um comentário