Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































quinta-feira, 27 de maio de 2010

1 samuel 3:4

"O SENHOR chamou a Samuel, e disse ele: Eis-me aqui." Vejam que o Senhor chamou Samuel, nao foi ele que foi atras do Senhor!    Muitas vezes procuramos Deus e, depois de clamar, gritar, espernear, enfim, sem ter uma resposta ou, a resposta que queremos ouvir, desistimos!    Mas vc ja parou para ouvir o Senhor te chamar???    A resposta de Samuel me intriga tambèm! Quando ele diz: eis-me aqui, ele nao pergunta para que o Senhor lhe chama, se è bom ou ruim, se è para agora ou mais tarde, enfim, simplismente diz:   Eis-me aqui!     Confiança no Senhor!!!! Nao  importa qual seja a situaçao, confiança no Senhor!!    Esta resposta veio de encontro com meu dia, muitas coisas boas, algumas nem tanto!!!   Mas Deus me chamou atraves do Espirito-Santo, portanto, eis-me aqui!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário