Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































terça-feira, 18 de maio de 2010

Acordar de madrugada!!!

    Eu morava em Franca, interior de São Paulo, era kardecista , tinha uma boa situação financeira, trabalhava muito e minha vida conjugal era péssima!    Brigava muito com minha esposa, não a honrava, tinha o pensamento do mundão , pouco contato com meu filho, pois trabalhava muito e dedicava meu tempo livre a ele!   Neste tempo, passei a ter insônia, tinha dias que dormia por umas tres horas e logo acordava, pois perdia o sono! Quando isto acontecia, ligava a tv, e normalmente, colocava na Record e assistia os programas de testemunhos de irmãos que alcançavam várias bençãos de Deus praticando o que era ensinado na igreja! Gostava dos testemunhos de casais, de perdão de traição, de provas de amor!                   Acordava depois quebrado, ia trabalhar com sono!!!     Foi um momento que Deus estava me preparando para a Grande mudança que viria para a minha vida : Ser Crente . Aceitei Jesus verdadeiramente, pois já tinha aceitado anteriormente mas não por Ele, e sim por outras pessoas (namorada da época). Naquele momento que aceitava de fato, respondia inúmeras orações de minha esposa, que sempre orou por minha salvação!   Foi levantado o primeiro memorial! Mas continuava com Pecado, vícios, e, apos reconhecer que precisava de ajuda espiritual, busquei em Deus , através do Espírito-Santo, ajuda! Deus me mostrou e me encaminhou , com o Espírito-Santo, para sair deste deserto! Foi levantado o segundo memorial! Com o caminhar com  Cristo, vi que estava no local errado de congregar, mudei e ingressei na shalom! Foi levantado o terceiro memorial! Agora, após este fato, mergulhei nas aguas vivas do Senhor Jesus,  e voltei a acordar  de madrugada,  para receber os ensinamentos do Mestre .Agora, sou Cristão!!! Senhor Jesus, obrigado por me acordar novamente de madrugada!!! Vai ser levantado o quarto memorial!!! Glórias a Deus!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário