Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































sexta-feira, 28 de maio de 2010

Homem de 60 anos esfaqueado em supermercado morre em Guarulhos

Um homem de 60 anos morreu em Guarulhos, na Grande São Paulo, depois de ser esfaqueado dentro de um supermercado Extra da cidade, na noite desta quarta-feira (26). A vítima, cuja identidade não foi revelada, foi uma das quatro pessoas feridas no ataque, segundo informações do Corpo de Bombeiros.




O homem deu entrada em estado grave no hospital Carlos Chagas, com várias perfurações no tórax, mas não resistiu e morreu.



Outras duas pessoas foram levadas para o mesmo hospital de Guarulhos, uma ferida, mas que apresenta quadro estável e não corre risco de morrer, e outra que entrou em estado de choque por conta do crime, mas que não apresentava ferimentos e que já foi liberada pelos médicos.



O autor do ataque, um rapaz de 27 anos, estava visivelmente transtornado e entrou no supermercado já atingindo os clientes, de acordo com esclarecimentos prestados pela Polícia Militar. Identificado preliminarmente como José Marcelo de Araújo, ele foi preso em flagrante. Ele ainda tentou ferir mais pessoas, sem motivo aparente, mas foi contido pelos policiais.



A terceira vítima do ataque a faca no supermercado foi encaminhada ao Hospital Municipal de Urgência de Guarulhos, mas não há informações sobre o seu estado de saúde, embora o Corpo de Bombeiros tenha informado no início da madrugada desta quinta-feira (27) que este caso não era grave.



De acordo com a assessoria de imprensa do supermercado, o incidente deixou "dois ou três" feridos, e não quatro, conforme informou o Corpo de Bombeiros de Guarulhos. Também informou que logo após o crime, funcionários da loja chamaram a polícia e o Samu para socorrer as vítimas.



O autor do ataque está preso no 1º Distrito Policial de Guarulhos, também responsável pelas investigações do caso. O ajudante-geral Jose marcelo de Araújo, 27 anos, que esfaqueou três pessoas anteontem, ligou para seu ex-patrão ha cerca de dois dias para pedir dinheiro emprestado para fugir. Ele estava sendo perseguido por cerca de cem pessoas. Disse o agressor, ele não se lembra de ter atacado as vítimas, pois teve um "surto" , pois não estava alcoolizado nem drogado. Os psiquiatras dizem ser epilepsia psicótica- o cérebro do suspeito começou a funcionar de maneira descontrolada. Nessa situação, a pessoa delira, alucina e pratica atos desconexos, como ações agressivas. Nós sabemos que isto não é problema psiquiátrico, e sim espiritual!!! As pessoas ficam com uma intimidade tão grande com o inimigo, que este Faz o que quer com a pessoa, brincando com ela de Marionete!!! Lembre-se:   O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. João 10:10.Lembre-se disto, toda vez que der brecha para o inimigo, pois, depois de te usar, ele destroe e vc fica como este, sem saber o que aconteceu!!! .

Nenhum comentário:

Postar um comentário