Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































segunda-feira, 24 de maio de 2010

Os cinco ministerios

A cada dia que passa, tenho visto o quanto è importante a presença dos cinco ministerios em uma igreja! Percebo que è impossivel uma so pessoa ter todos estes dons, somente Jesus Cristo, Rei dos Reis, conseguiu este exito de forma impar! fesios 4: 11 a 17: " E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para pastores e doutores,


Querendo o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo;

 Até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da estatura completa de Cristo,

 Para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente.

 Antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo, Fazer parte de uma igreja assim è bençao, pois vc tem seu Pai espirituAL, pessoa que tem semelhanças de Perfil ministerial com vc! Isto è muito gratificante, pois como a seara è grande, pode ser divididas as tarefas com todos, segundo o Dom que Deus nos entrega!

Do qual todo o corpo, bem ajustado, e ligado pelo auxílio de todas as juntas, segundo a justa operação de cada parte, faz o aumento do corpo, para sua edificação em amor.

E digo isto, e testifico no Senhor, para que não andeis mais como andam também os outros gentios, na vaidade da sua mente.

 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário