Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































domingo, 16 de maio de 2010

Olhar para tras!!!!

  E aconteceu que, tirando-os fora, disse: Escapa-te por tua vida; não olhes para trás de ti, e não pares em toda esta campina; escapa lá para o monte, para que não pereças. Genesis 19:17 e 26 ." E a mulher de Ló olhou para trás e ficou convertida numa estátua de sal." Muitas vezes acontecem fatos em nossas vidas que nao podemos olhar para tras, nao deixamos nenhuma unha com o Farao, portanto, nao podemos ficar olhando o que esta acontecendo naquele local, situaçao, acontecimento que Deus nos pediu para deixarmos e esquecermos!  Malaquias


2:3 "Eis que reprovarei a vossa semente, e espalharei esterco sobre os vossos rostos, o esterco das vossas festas solenes; e para junto deste sereis levados. "Assim ficarao aqueles que hoje falam contra ti, contra a tua casa, se dizendo profetas e  sacerdotes, mas queimando incensos a deuses estranhos e fazendo rebelioes contra Deus e  o Seu povo! Nao olhe para tras, a mulher de Lo olhou e virou estatua de Sal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário