Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































quarta-feira, 26 de maio de 2010

Um novo tempo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.


Isaias 43: 18 a 21: "Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas.


 Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo.

Os animais do campo me honrarão, os chacais, e os avestruzes; porque porei águas no deserto, e rios no ermo, para dar de beber ao meu povo, ao meu eleito.

A esse povo que formei para mim; o meu louvor relatarão ".E assim continua: Isaías 65 17-19

:Porque, eis que eu crio novos céus e nova terra; e não haverá mais lembrança das coisas passadas, nem mais se recordarão.


Mas vós folgareis e exultareis perpetuamente no que eu crio; porque eis que crio para Jerusalém uma alegria, e para o seu povo gozo.

 E exultarei em Jerusalém, e me alegrarei no meu povo; e nunca mais se ouvirá nela voz de choro nem voz de clamor


"O Senhor tem feito eu ler todos os dias Palavras que testificam o momento que estou passando em Sua casa, de UM NOVO TEMPO!!!! AMEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário