Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































domingo, 2 de maio de 2010

Triste de relatar!!!

Filme de Chico Xavier motiva busca por espiritismo: Vida do mèdium contada no cinema incentiva publico a procurar centros espiritas. Entre os mais lidos, livros psicografados somem das prateleiras. Uma vida de doaçao ao outro. Um filme que atraiu quase 3 milhoes de espectadores. Mesmo apos a morte, Chico xavier ainda è um dos maiores divulgadores do espiritismo no Brasil. o resultado do filme: Centros Espiritas mais cheios e aumento da venda de livros.  1 Timóteo


4:1 Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; Isaías



5:13 Portanto o meu povo será levado cativo, por falta de entendimento; e os seus nobres terão fome, e a sua multidão se secará de sede. Temos culpa disto tambèm, o mundo esta evangelizando pessoas enquanto nos estamos distraidos, nao tendo nossa posiçao no exèercito de Cristo! As pessoas estao sendo levadas para o cativeiro, por falta de conhecimento da Palavra de Deus, e o que temos feito???Me coloco nesta negligencia tambem, pois o inimigo esta atacando!!! Muitos reclamam que as igrejas estao se esvaziando, mas como disse a materia, os centros estao crescendo de tamanho e volume de pessoas!Jeremias


10:14 Todo o homem é embrutecido no seu conhecimento; envergonha-se todo o fundidor da sua imagem de escultura; porque sua imagem fundida é mentira, e nelas não há espírito. Foi em vao que Jesus morreu por nos??? Acorda povo de Deus, nao podemos ficar parados, de maos cruzadas, esperando o ataque do inimigo! Jesus pagou um alto preço por nos!!!Oséias



4:6 ¶ O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.  Fiz parte deste exercito, psicografafa em centro espirita, saia das sessoes acabado, destruido, com duvidas se tinha feito a "coisa" certa. Fui manipulado por demonios, e o pior, os meus atos foram ilusoes para pessoas que procuravam o centro para falar com os mortos!Apocalipse


13:15 E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta. Hoje, faço parte do exercito de Cristo, fui recrutado e estou na linha de frente, sem duvida, a melhor escolha que fiz!!! Jesus  è meu Rei!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário