Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Vejam outra maneira do inimigo se mostrar !!!!!!

A Igreja Cristã Contemporânea comemorou no dia 7 de setembro último seus 4 anos de existência. Esta data magna da expansão do Evangelho inclusivo de Jesus Cristo?????? no Brasil reuniu caravanas de toda a região sudeste, lotando o auditório Adib Saadi do clube Monte Líbano, em um número que ultrapassou mais de 1200 participantes, já que aproximadamente 200 cadeiras extras (das mil que foram separadas) tiveram que ser providenciadas em caráter de urgência para o crescente número de pessoas que chegava a cada instante.




Depois de 4 anos de intensas lutas e grandes vitórias, os pastores Marcos Gladstone e Fábio Inácio deram início a cerimônia comemorativa, liderando Ministério de Louvor da Igreja com hinos que imediatamente contagiaram o público, transformando rapidamente o salão naquilo que ele deveria realmente ser: um lugar de adoração Aquele que é o único digno de exaltação e louvor: o Senhor Jesus Cristo, principal convidado do evento.??????????????????



O Ministério de Dança Unção em Movimento (composto por dançarinos das igrejas localizadas no RJ), apresentou-se em seguida, coreografando o belo hino “Sopra Espírito”, manifestando no público grande emoção que se traduziu em aplausos que quase interromperam a apresentação.



Definitivamente a atmosfera daquele salão era praticamente indescritível. O sorriso das pessoas, somado as lágrimas, demonstrava que a Igreja Cristã Contemporânea fazia de seu Culto de Aniversário, mais uma oportunidade evangelística para alcançar vidas e incluí-las no plano de salvação de Jesus Cristo.



O Coro LOUVARTE (composto por 50 vozes também de coristas das Igrejas do RJ) encantou a todos com quatro belas peças musicais evangélicas com arranjos para Jazz e Concerto. Um coro praticamente sinfônico que fez estremecer com seus naipes vocais as dependências do Monte Líbano, sob a regência firme e inspirada do Maestro Levi Júnior.



“Um povo que antes não era povo! Um grupo de 20 pessoas há quatro anos atrás, e hoje essa multidão que posso contemplar daqui do altar!”, dizia emocionado o Pastor Fábio Inácio, enquanto seu companheiro e Pastor Marcos Gladstone dava glórias a Deus. A sensação de que o Senhor havia sido fiel ao Ministério Contemporâneo era clara, depois de tantas lutas para realizar as festividades alusivas aos quatro anos da Igreja.???????????????????









A mensagem pastoral, proferida pelo Pastor Gladstone, foi serena como um orvalho fino e primaveril, versando sobre 4 (em comemoração ao quarto aniversário) grandes exemplos da fé contidos nas Sagradas Escrituras. Segundo o mesmo: “Homens que mudaram a história e fizeram uma nova história no seu tempo. Homens que estiveram à frente do seu tempo e desafiaram suas maiores limitações. Homens contemporâneos, como nós, no seu tempo. 1. Abraão que desafiou sua idade e a esterilidade da sua esposa para ver cumprida a sua promessa de Deus em sua vida. Se tornou o pai da fé; 2. José que enfrentou a rejeição familiar sendo vendido como escravo, mas se tornou o homem mais importante de todo o Egito; 3. Gideão que venceu o complexo de inferioridade por ter nascido numa família pobre e ser o mais desvalorizado de sua casa. Libertou seu povo da opressão causada por seus maiores inimigos, além disso foi o líder mais respeitado do seu tempo; 4 Davi que estava num lugar onde ninguém o via (por detrás das malhadas), mas depois de vencer o gigante Golias e entrou para história como Rei e sendo visto como um homem segundo o coração de Deus.”



O público a tudo ouvia de forma atenta; convidados buscavam anotar as palavras do pastor fundador, que demonstrava que a Igreja Cristã Contemporânea fundamenta-se na Palavra de Deus, de onde busca forças para levar a todos o amor de Deus, sem preconceitos.



Diversas autoridades do meio político, dos movimentos sociais e do meio artístico prestigiaram o Culto de Aniversário, como o Diretor do Comitê de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil Sérgio Camargo.






A Câmara Federal, através da Deputada Cida Diogo, conferiu uma Moção Honrosa aos Pastores Marcos Gladstone e Fábio Inácio pelo trabalho que vem desempenhando, na promoção dos direitos humanos e da liberdade em nosso país: “Esses dois pastores estão escrevendo uma nova história no nosso Brasil; não poderia deixar de vir aqui e pessoalmente homenageá-los”, declarou Cida Diogo, emocionada, quando subiu ao altar.






Ao final do Culto foi celebrado, em um grande momento de fé e unção, o casamento das Evangelistas Kedma e Anne, que decidiram firmar diante de Deus e da Igreja, um compromisso de amor, vida e fidelidade. Este foi o primeiro casamento entre lésbicas evangélicas celebrado por uma igreja inclusiva com ampla divulgação e cobertura da mídia nacional e internacional. Anne e Kedma entraram sobre o tapete vermelho, ao som da Marcha Nupcial, absolutamente radiantes e emocionadas. Após a troca de alianças passou-se a assinatura da Escritura Declaratória de União Homoafetiva e Estável, assinada por todos os Pastores da Igreja Cristã Contemporânea; diáconos e diaconisas, com seus respectivos cônjuges formaram o corpo de padrinhos deste belo casamento.




A Igreja Cristã Contemporânea caminha agora, debaixo da unção do Espírito Santo de Deus,????????? em direção a seus 5 anos de existência a serem comemorados em 2011. Há ainda muito trabalho a ser feito, mas sabemos que os Sonhos de Deus jamais morrerão e que Ele está no controle de cada passo de nosso Ministério.



Venha você também ser mais uma estrelinha neste imenso firmamento contemporâneo. Venha escrever conosco a história do Evangelho Inclusivo em nosso país. Seja livre para adorar ao Senhor, “pois nada poderá nos separar do amor de Cristo” e “contra o amor, não há lei!”.

Um comentário:

  1. Meu querido irmão o negócio esta feio, só a graça de Jesus por nós. Esta igreja vai crescer com certeza, pois lá tudo pode. Paz meu querido!

    ResponderExcluir