Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Chama do metal está acesa!!!!!! Precisamos apagá-la de vez!!!!!

    Sempre que o heavy metal some de vista, as bandas consagradas ( a quem????) dão um jeito de fazê-lo voltar à tona. Tanto que, hoje em dia, ele está ganhando um status "cult". "Banda de metal está ficando igual a banda de jazz. Não tem espaço na mídia, faz show apenas no circuito alternativo, mas, sempre que lança material, atinge seu público", diz Rafael Bittencourt, guitarrista da banda Angra. Após um hiato de quatro anos, o grupo está lançando "Aqua", seu sétimo álbum, e sairá em mais uma turnê pelo Japão, onde tem milhares de fãs.




Além disso, o metal voltou a ter alcance ao grande público. Um exemplo é o megafestival SWU, que acontece em outubro e terá um dia praticamente inteiro dedicado ao gênero. Entre as atrações está a banda Cavalera Conspiracy, que reúne os irmãos Max e Igor Cavalera, que fizeram parte do Sepultura. Eles divulgam o disco "Inflikted" (2008).



Outro derivado do Sepultura é o Musica Diablo, formado pelo americano Derrick Green, vocalista que substituiu Max Cavalera na banda mineira em 1997, e por André NM e Edu Nicollini, ambos do grupo Nitrominds.  Meu Deus, a cada dia que passa vejo o quanto mais rapido esta se tornando a volta de Cristo Jesus, porque as contrações de sua vinda estão cada vez mais próximas, com todo este cenário profético Anti-Cristo que estamos vendo. Espírito Santo, obrigado por ainda estar entre nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário