Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Sutilezas de Eventos Nova Era - SWU Music and Arts Festival

            Faltam quinze dias para começar um evento que nós Cristãos precisamos orar muito, pois a intenção de cativar jovens para o exército de satanás vai ser grande. Este evento esta monopolizando várias áreas, com o Foco principal é a sustentabilidade do planeta, meio ambiente. Mas nós sabemos que o Foco é outro!      Existem várias empresas engajadas, ONGS envolvidas, empresas multinacionais, uma forte estrutura de logística! Eles terão várias atrações, como musica, artes cênicas, esportes radicais, ilusionismo, pintura, computação gráfica, enfim, tudo de mais moderno para oferecer aos jovens.
O SWU Music and Arts Festival  vai combinar música e arte nos dias 9, 10 e 11 de Outubro na Fazenda Maeda, localizada no município de Itu, a cerca de 70 km de São Paulo.  O evento ocupará um espaço de arena de 200 mil metros quadrados e está preparado para receber milhares de pessoas ao longo dos seus 3 dias de duração.
E não é só música que será feito o SWU.  O movimento trará também para os seus participantes, ao longo dos três dias de duração do evento, o Fórum Sustentável, palco onde especialistas, pensadores, políticos, empresários e representantes de entidades não governamentais discutirão com o público alguns dos principais temas da sustentabilidade no século 21. Nova Era Pura!!!!!
  Você já deve ter ouvido falar sobre o Protocolo de Quioto, a Conferência de Copenhague e de reuniões entre países para reduzir a emissão de gases poluentes, certo? Mas, quantas pessoas já leram algum desses acordos – e mais: o que isso tudo tem a ver com a sua vida?
Sim, essas grandes conferências e decisões são muito importantes. O problema é que, vendo as coisas acontecendo lá longe, na TV ou no jornal, parece que tudo está além de nosso alcance, que não podemos fazer nada para ajudar. Ok,( ate na linguagem aparece nova era, como se representa o O.K.?) o planeta tem que ser mais sustentável, mas, o que nós temos a ver com isso?
O SWU (Starts With You – Começa Com Você) é um movimento de conscientização em prol da sustentabilidade que tem o intuito de mobilizar o maior número possível de pessoas em torno da causa, mostrando que, por meio de pequenas ações, com simples atitudes individuais do seu dia a dia, é possível ajudar a construir um mundo melhor para se viver. O movimento nasceu da iniciativa de Eduardo Fischer, presidente do Grupo Totalcom, e parte da convicção de que pequenas atitudes podem gerar grandes mudanças.
Não poder resolver os grandes problemas do noticiário não significa que você está de mãos atadas. A primeira coisa que você pode fazer para salvar o planeta é fazer alguma coisa. Simples assim. Mude hábitos, mostre que é possível e, desta forma, contagie aquele que está aí, do seu lado. Começa com você! Esta é a idéia que eles querem que as pessoas comprem, mas nós sabemos que não é a verdade! O movimento Nova Era procura "abrir a mente das pessoas, de uma maneira que o que vai ser colocado naquele espaço aberto são várias baboseiras, ou melhor, espíritos demoníacos, pois o demonio gosta da mente das pessoas, é nela que ele se intensifica em colocar um memorial.O nome das bandas que irão se apresentar é puro Satanismo: The Mars volta (UFO), Killer on the dance Flor (sem comentários), Curumin e the Aipins, Teatro Mágico, INCUBUS (sabem o significado desta palavra?), Cavalera Conspiracy ( precisa dizer alguma coisa?), fora que a propaganda vinculada nos jornais e revistas tem como layout várias caveiras com tentáculos, pentagramas diversos, raios ,olho de horus, piramides, flor de lotus, simbolo de Paz e Amor caindo de paraquedas, enfim, eles não estão escondendo nada em relaçao a seus admiradores, mas aqueles que não conhecem , são iludidos e lubridiados pelo Inimigo! Precisamos orar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário