Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































sábado, 18 de setembro de 2010

Lady Gaga faz campanha contra lei que proíbe gays no Exército americano

A estrela pop norte-americana Lady Gaga iniciou uma campanha midiática contra a lei "Don't Ask, Don't Tell" (Não Pergunte, Não Diga), que proíbe aos homossexuais no Exército dos Estados Unidos que revelem abertamente sua orientação sexual. Em um vídeo divulgado no YouTube, e destinado ao Senado americano, ela pediu que os políticos atuem para anular a lei, instaurada no país em 1993, sob o governo do democrata Bill Clinton. Os senadores se preparam para examinar na próxima semana um vasto projeto de lei de finanças da Defesa que inclui uma emenda sobre o tema, introduzida pelo líder da maioria democrata, Harry Reid.


Em uma mensagem de mais de 7 minutos, Lady Gaga aparece em um vídeo em preto e branco, com roupa preta e uma bandeira americana ao fundo. "Liguei para os dois senadores do meu distrito e não deixarei de fazê-lo até que consiga falar com eles", diz a cantora de 24 anos. Ela apelou aos fãs que também telefonem para os seus senadores para pedir a eles que revoguem a lei e que se oponham à "obstrução escandalosa de John McCain", o senador republicano que lidera o bloco conservador.

Afirmando que várias associações de defesa dos militares homossexuais provaram "a aplicação constitucional incoerente e anticonstitucional desta lei", Lady Gaga acrescenta: "estou aqui para ser uma voz para a minha geração, não a geração dos senadores que votam, mas para a geração afetada por esta lei, e cujos filhos serão afetados". “Os soldados gays tornaram-se alvos", concluiu a artista.
Mais uma vez a illuminatti Lady Gaga defende as mensagens da Nova Ordem Mundial, defendendo os homossexuais. O que eu acho interessante nesta mensagem, é que focaliza-se as estrela, pentagramas, da bandeira americana, o Olho de Horus no rosto dela, pois podem perceber, um dos olhos esta normalmente sendo encoberto pelo cabelo, e, o terno masculino completo que ela esta usando. Mas ai vc diz, muitas mulheres usam terninhos, mas o modelo feminino é diferente deste masculino, com gravata e tudo. No mundo homossexual, as "Ativas" usam terno preto, em cerimônias oficiais, como casamento, festas, etc. A proposta, como ela mesma coloca, é para defender a geração dela, tudo contrário a Palavra de Deus!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário