Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Rotatória receberá o nome de Praça Maçônica

 

Por: Assessoria de Imprensa Câmara Municipal da Estância de Atibaia
Mais um memorial satanico na cidade. Mas por outro lado, a Palavra de Deus diz: Onde abundou o pecado superabundou a Graça de Deus!!  Veio, porém, a lei para que a ofensa abundasse; mas, onde o pecado abundou, superabundou a graça; Romanos 5:20.  Glórias a Deus!!!!   Prefeito Maçom, presidente da Câmara maçom, Misericórdia Senhor!!!
A Câmara aprovou, em primeira discussão, na sessão de segunda-feira, a denominação de Praça Maçônica à área localizada entre a avenida Carvalho Pinto e avenida Joviano Alvim. Será a rotatória do supermercado Compre Bem.
A sugestão do projeto de lei foi da Associação das Lojas Maçônicas de Atibaia (ALMA), presidida por José Luiz de Oliveira. "A maçonaria é uma ordem universal formada de homens de todas as raças, credos e nacionalidades. Os maçons de todas as lojas de Atibaia criaram a ALMA e têm como um dos objetivos incrementar as atividades beneficentes da ordem em nosso município".
Os maçons de Atibaia atuam voluntariamente em várias entidades em Atibaia, tais como Casa do Pão, Casa do Caminho, APAE, Espaço Crescer, etc. Entre as ações recentes realizadas pelo grupo estão: ajuda financeira para a reforma da lavanderia da Santa Casa; compra de um veículo para o Lar Brogotá; estruturação da biblioteca do Espaço Crescer; e compra de geladeira frigorífica para o Centro Espírita Verdade e Luz.
O projeto, de autoria do presidente da Câmara, Luiz Fernando Pugliesi, volta em segunda discussão na sessão ordinária da próxima segunda-feira, 1º de setembro. Por sinal , vejam a figura acima, vcs podem reconhecer vários símbolos satânicos, ou da Nova Era, ou Illuminattis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário