Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































domingo, 12 de setembro de 2010

Santa Cecília concentra igrejas gays!!!!

Me desculpem bater nesta tecla de forma cansativa, mas quero alertar, através deste blog, que devemos deixar nossas lamparinas cheias de óleo, pois Jesus esta voltando!!! Não me assusta todos estes fatos, pois isto já esta escrito na Palavra de Deus a muito tempo, esta na Profecias da Palavra, por isto, temos que estar atentos ao que o Espírito Santo diz as Igrejas!!! Santa Cecília, bairro famoso de São Paulo, próximo ao centro, a muito tempo è reduto de homossexuais, agora virou de " Igrejas evangélicas Gays".     Em um trecho de um quilômetro, o bairro da Santa Cecília (região central de SP) abriga três igrejas voltadas para o público LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transexuais) que vive na capital.




Católicos e evangélicos discordam

Por meio de passagens bíblicas, como a que diz que "Deus não faz acepção de pessoas" (Atos, capítulo 10, versículo 34), as entidades defendem que a opção sexual não configura um pecado.



"A Bíblia não condena o homossexualismo, a não ser quando se trata de uma relação não consentida. Nesse caso, a relação heterossexual também é condenada",????????????? diz José Alves de Souza, pastor da Igreja Para Todos. As três igrejas começaram com um grupo pequeno de pessoas que se reunia para rezar e estudar textos bíblicos. Duas delas foram fundadas em 2004, uma de origem neopentecostal e a outra pentecostal. No ano seguinte, a igreja da Comunidade Metropolitana, classificada como crista ecuménica, fundou sua primeira unidade no Brasil. Que deus servem????Todos os pastores da ICM são Homossexuais!!!!! " Nasci em berço Cristão e quase fui pastor de uma igreja Batista. Lutei contra a minha homossexualidade, mas a igreja  foi a minha libertação!!! Quando descobriram foi um escândalo, na igreja Batista,  mas hoje, na ICM,  me sinto feliz, porque a igreja respeita as particularidades de cada um

. A Bandeira da comunidade metropolitana mescla o conhecido arco-íris, símbolo da comunidade LGBT, com elementos protestantes, como a Cruz!!!! Sabem o que è o pior: Publico não è só de homossexuais, mais de simpatizantes do meio, como a Parada Gay!!!! Elas se intitulam "inclusivas", protegendo aqueles que se sentem orfaos da Fé!!!! Há muitas mulheres que são julgadas por estarem no seu segundo casamento, que preferem vir na nossa igreja, diz um dos pastores. Há famílias e muitas crianças!!!!!  Jesus, tenha misericordia!!!! Ja existem unidades destas igrejas na Argentina e em Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário