Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Quarta Igreja estudada: Sardes

E ao anjo da igreja que está em Sardes escreve: Isto diz o que tem os sete espíritos de Deus, e as sete estrelas: Conheço as tuas obras, que tens nome de que vives, e estás morto. Quantas pessoas se encontam assim nas igrejas, louvams, pulam, levantam os braços, mas vc percebe que aquilo é uma casca, não estão vivendo com o Espirito Santo de Deus, não buscam santidade, Amar o próximo como a si mesmo, enfim, não é Cristão!!!




Sê vigilante, e confirma os restantes, que estavam para morrer; porque não achei as tuas obras perfeitas diante de Deus. Confirmação do item anterior!!!



Lembra-te, pois, do que tens recebido e ouvido, e guarda-o, e arrepende-te. E, se não vigiares, virei sobre ti como um ladrão, e não saberás a que hora sobre ti virei. O que eu acho mais bonito aqui é que Deus nos dá ainda chance de arrependermos de nossos delitos, falhas, pecados! Enquanto a tempo!!!!!



Mas também tens em Sardes algumas pessoas que não contaminaram suas vestes, e comigo andarão de branco; porquanto são dignas disso. Isto eu tenho visto muito nas igrejas, existem membros que percebem que aquilo que esta sendo ministrado e ou imposto na igreja, não é o que o Espirito Santo quer realmente que ocorra, aconteça. Tudo é licito, nem tudo me convém, examine tudo, retenha o que é bom!!! Por estes atos eles não vão responder perante Cristo!



O que vencer será vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida; e confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos. Glórias a Deus!!!!!



Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário