Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Estou muito assustado com o que esta acontecendo!!!!

           Quando era do mundo, fazia parte de um centro espirita Kardecista, era instruído a ajudar as pessoas, de todas as maneiras possíveis. Estudávamos para estar fazendo parte da mesa de trabalhos, os que mais mostravam aptidões, sabedoria, faziam parte da mesa. Vc não tinha o direito de exercer trabalhos sem estudo, se vc fosse de outro centro e tivesse mediunidade, poderia exercer, com o concentimento do líder da mesa! Não havia disputa de poder, não havia concorrencia entre as pessoas, cada um tinha uma função! Não quero dizer com isto que aquilo è o ideal para nos, longe disto, a Palavra de Deus è sempre correta , ainda mais quando diz que aqueles que seguem o inimigo são muito mais prudentes que os cristãos, organizados, infelizmente. Ainda falando sobre a Ceia de Pastores, cada vez mais vejo que estava ao lado de muitas cobras, pessoas inescrupulosas buscando seu prazer, não a vontade de Deus. Fico muito triste com isto, o inimigo tem feito a "festa" dentro das igrejas, pessoas displicentes, extremamente vaidosas, cuidando de seu orgulho e soberba, fazendo inúmeras besteiras e achando que estão fazendo o correto. Intercessão precisando de cura, libertação, pessoas sem aliança com Deus, com a igreja, fazendo os eventos, cultos, com desleixo. Jesus, tenha misericordia de todos nos!!!! Cuidado, daqui a alguns dias vc pode estar com sua imagem no jornal!!!!!!Raça de víboras, como podeis vós dizer boas coisas, sendo maus? Pois do que há em abundância no coração, disso fala a boca.


Mateus 12:34 E, vendo ele muitos dos fariseus e dos saduceus, que vinham ao seu batismo, dizia-lhes: Raça de víboras, quem vos ensinou a fugir da ira futura?


Mateus 3:7

Nenhum comentário:

Postar um comentário