Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Presidente do Irã valoriza uma Nova Ordem Mundial Espiritual.

“O mundo precisa ser governado por pessoas virtuosas, como os profetas divinos” (Mahmoud Ahmadinejad). Mas será que ele não sabe que…Baha’u’llah controla a ONU espiritualmente desde 1945?
A mídia globalista mais uma vez escondeu o foco principal do discurso de  Ahmadinejad, preferindo destacar a teoria da conspiração ao  ataque no WTC em 11 de setembro.
Resumo da notícia:
Presidente iraniano defende discurso polêmico na [1]- ONU e diz que 11/9 deveria ser investigado
O presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, defendeu nesta sexta-feira das declarações polêmicas que deu ontem em Nova York sobre os ataques terroristas do 11/9 durante seu discurso na 65ª Assembleia da ONU, e afirmou ainda que os ataques deveriam ser investigados por uma comissão. (Folha)
Além disso, o presidente do Irã falou que a solução para os problemas da humanidade será uma ordem mundial espiritual guiada pelos mensageiros espirituais da humanidade;  e como sabemos isso será o reinado  da Besta do Abismo, auxliado aqui na terra pelo Anticristo.
No trecho abaixo ele reconhece parte da revelação progressiva Bahá’i; (os sete chifres da besta), mas  não aceita os dois últimos manifestantes que são Báb e Bahá’u’llah. A revelação progressiva para quem não conhece diz que DEUS envia mensageiros de tempos e tempos para a humanidade:
A) As atitudes e crenças – “… os divinos profetas tinham a missão de chamar todos para o monoteísmo, amor e justiça e humanidade mostrar o caminho para a prosperidade. Eles convidam os homens para a contemplação e o conhecimento, a fim de apreciar melhor a verdade e evitar o ateísmo e do egoísmo…”
Como sabemos, o Islã acredita que o último profeta enviado por DEUS foi Maomé. Em outra parte ele defende o Alcorão como a verdade. Nesse caso, Jesus é colocado em posição inferior ao Maomé:
“ O Alcorão Sagrado é Livro Divino e o eterno milagre do Profeta do lslam. Ele chama para adorar o único Deus de justiça, compaixão para com as pessoas, desenvolvimento e progresso, reflexão e pensamento, defendendo os oprimidos e resistir contra os opressores; e nomes em relação ao anterior Mensageiros de Deus..”
E por fim, ele anuncia novamente a chegada do Imã Mahdi (o cristo cósmico) e pede para que todas  as religiões que surgiram através  dos manifestantes anteriores a Maomé aguardem  a manifestação espiritual do prometido:
“…O ser humano completo, o verdadeiro servo de Deus e o verdadeiro amigo do homem cujo pai era da geração do amado Profeta do Islã, e cuja mãe era de verdadeiros crentes de Cristo Jesus, deverá aguardar, juntamente com Jesus, o filho de Maria e os outros justos a aparecer na época brilhante e ajudar a humanidade..”
Como vimos acima, Mahmoud Ahmadinejad reconhece todos os manifestantes anteriores a Maomé, mas não os fundadores do Bahaismo (Báb e Baha’u’llah) .  Isso acontece por que satanás implantou uma mentira dentro do islã para que os mesmos matassem um  maior número de Bahais.
É através do sacrifício desse sangue valioso para renfã  (no bahaismo a estrela de nove pontas) que a nova ordem mundial será estabelecida. Isso acontece mais ou menos como no passado quando o Báb ofereceu a sua vida em sacrifício para a manifestação física  de Baha’u’llah ( o imã Mahdi) .
Veja que ele faz questão de chamar Jesus filho de Maria para dizer que ELE  foi um homem comum. É por isso que o nome de Jesus faz parte dos sete chifres da besta, pois ELE foi e é blasfemado até os dias de hoje por todas as religiões (principalmente falsos evangélicos). E tem pessoas que duvidam que estamos nos fins dos tempos, Jesus esta voltando, acordem!!!!!
Referências:
[1]- símbolo do Apocalipse 7
http://www.worthynews.com/9464-full-text-of-president-ahmadinejads-speech-at-un

Nenhum comentário:

Postar um comentário