Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































terça-feira, 7 de setembro de 2010

Que tal irmos a segunda Igreja: Pèrgamo!!!!!

E ao anjo da igreja que está em Pérgamo escreve: Isto diz aquele que tem a espada aguda de dois fios:Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.Hebreus 4:12




Conheço as tuas obras, e onde habitas, que é onde está o trono de Satanás; e reténs o meu nome, e não negaste a minha fé, ainda nos dias de Antipas, minha fiel testemunha, o qual foi morto entre vós, onde Satanás habita. Estamos no mundo que nao è nosso, nao podemos nos conformar com este mundo, e sim transforma-lo, em Cristo Jesus, salvar aqueles que nao o Conhecessem, nao sabem que Ele existe, Jesus precisa ser conhecido por todos, e para isso temos que usar essa FACA DE DOIS FIOS!!!! Conforme a Palavra de Deus em nossas bocas!!!



Mas algumas poucas coisas tenho contra ti, porque tens lá os que seguem a doutrina de Balaão, o qual ensinava Balaque a lançar tropeços diante dos filhos de Israel, para que comessem dos sacrifícios da idolatria, e se prostituíssem.Nao importa o que tens de fazer para atingir o alvo, nem que tiver que refazer a Biblia, pondo alguns textos complementares na Palavra, so para fazerem de nosso jeito!!! Que absurdo!!! Quem vai pregar, è o Joaozinho, eu nao vou, so se for o Pedro!! Muitas igrejas estao assim!!!! Contribuo na sua igreja contando com seu apoio na oraçao, no uso de seus fieis para a campanha eleitoral, no churrasco do final de semana na minha casa,; de deixo ser diacono contando com o oumento do seu dizimo na igreja, etc!!!



Assim tens também os que seguem a doutrina dos nicolaítas, o que eu odeio.   Isto è o que tem mais nas igrejas!!!como uma advertência a todos aqueles que se uniam a Ele, o Senhor disse que aqueles homens não espirituais, que faziam longas orações simplesmente para colocar-se em evidência, dando espetáculo público, embora parecessem ter um conteúdo de humildade, queriam tão somente ser vistos pelos outros.




O que realmente aqueles homens desejavam era ocupar os assentos mais importantes em todas as festas.
Arrepende-te, pois, quando não em breve virei a ti, e contra eles batalharei com a espada da minha boca. Ainda da tempo, em NOME DE JESUS!!!!




Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer darei a comer do maná escondido, e dar-lhe-ei uma pedra branca, e na pedra um novo nome escrito, o qual ninguém conhece senão aquele que o recebe.Glorias a Deus!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário