Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Mensagem subliminar em novela anuncia a chegada do novo Papa.

A novela espírita da rede globo – Escrito nas Estrelas- resolveu condicionar o telespectador com mensagens subliminares para aceitar a chegada do próximo Papa.
Logo no inicio do vídeo abaixo nasce uma criança e o ator diz a seguinte frase:  “Que o filho de deus seja louvado que Pedro traga paz,  luz e perdão…”

Segundo a profetada de São Malaquias, o próximo e último Papa será Petrus Romanos. Observe que o ator diz : “que Pedro traga luz e perdão”, ou seja, os esotéricos da nova era  acreditam que o papa poderá perdoar os pecados (especialmente de  pessoas que vão matar muitos cristãos deixados para trás  no futuro). Como, segundo a teoria espírita, a vida é um ciclo sem fim  não tem problema algum matar uma pessoa, pois depois é só voltar para a terra e “pagar” pelos pecados reencarnando. Um absurdo!
Em outra  cena  aparece a personagem principal (grávida) com outro personagem(segurança). Eles passam em frente a um carro cuja placa é 1111.Esse número possui vários significados.
Somando todos os números temos o 4 que indica o quarto reino ou animal descrito pelo profeta Daniel que governará a terra no final dos tempos. Isolando um dos números(111-1) temos a tríade 111 que corresponde na profetada de São Malaquias ao Papa Gloria Olivae (Bento XI); porém, se somarmos os dois últimos [11 -  (1+1)] temos 112 que corresponde ao número de Petrus Romanus, o último Papa.
Em outra parte da cena que não está no vídeo acima  aparece a personagem vilão, cuja fala  cita a palavra Papa. Algumas cenas adiante, a mulher grávida recebe um tiro precisando se submeter a uma cirurgia e ao parto. Nesse momento,  aparece um “anjo guia” que diz: “Ela(criança) chora e faz chorar. Um espírito que não necessitava voltar à carne, porque já havia atravessado todas as experiências necessárias. Ela nasceu por amor”
Entende-se por evoluído que esse Papa (representado pela criança chamada de Pedro) será diferente dos outros e ajudará a besta de dois chifres a fazer os sinais que enganarão os habitantes da terra com os seus poderes.
“E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens.”  (Apocalipse 13 : 13)

Nenhum comentário:

Postar um comentário