Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Dilma reúne líderes religiosos para tentar conter boatos.

A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, reuniu-se nesta quarta-feira (29), em Brasília, com 27 lideranças religiosas. No encontro, a petista reafirmou ser contra o aborto e repudiou o boato que se espalhou na internet nesta etapa final de campanha, que credita à petista a afirmação de que nem Jesus Cristo lhe tiraria a eleição.

"Quero repudiar a afirmação que colocam na minha boca de que eu disse em algum momento que ganharia as eleições. É uma campanha difamatória (..)  Isso é uma falsidade, tentativa de sair do submundo da política e denegrir uma pessoa .Eu sou Cristã  ??????? e jamais utilizaria o nome de Cristo em vão", justificou Dilma.
A petista voltou a dizer que é “pessoalmente contra o aborto” e que não convocará um plebiscito para alterar a lei mesmo se o PT defender mudanças no sentido da legalização. "Não se trata de desautorizar (o partido). Eu não concordo. Como presidente, não tomarei esta posição", afirmou.
Nos bastidores, o comando da campanha de Dilma detectou nos últimos dias várias iniciativas na rede de depoimentos fraudados atribuídos à candidata que, segundo integrantes da campanha, seriam para indispô-la com setores religiosos. Além da frase sobre Cristo, uma nota da CNBB estaria circulando com conteúdo que pede para os eleitores não votarem em Dilma, alegando que a candidata seria a favor do aborto.
A coordenação acredita que seria uma ofensiva para forçar um eventual segundo turno e admite preocupação com a perda do eleitorado nesse segmento. Por isso, a campanha contatou emergencialmente as lideranças para uma reunião na manhã desta quinta-feira para desfazer os boatos.


Carta e apoio
A Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil Ministério de Madureira soltou agora há pouco uma carta aberta à nação brasileira, em que reitera o apoio ‘total e irreversível’ à candidata e repudia os boatos. Assinada pelo Bispo Doutor Manoel Ferreira, a carta chama de ‘cruel e mentirosa’ a boataria que permeia os meios de comunicação. A entidade representa 50% das igrejas evangélicas do Brasil   .È por isso que ,quando Jesus vier e levar a Sua Igreja, muitos vão dizer: Senhor, eu fazia isto, aquilo, aquilo outro em seu Nome, e o Senhor não me conhece??? A Igreja do Senhor vai ser retirada de dentro da Igreja, porque se as pessoas tivessem esclarecimento da Palavra, não só da leitura mas da vida em comunhão a Cristo, pois só a letra mata, teriam discernimento do que esta acontecendo, que Jesus esta voltando e , que estamos nos últimos dias! Muitos falaram para Jesus, antes Dele ser morto: IIsto, Senhor, não vai acontecer, e qual a resposta Dele? Pensem nisto!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário