Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Rede Globo já esta sendo preparada para o advento do Anticristo.

Apesar dessa reportagem enfatizar o tempo inteiro os jardins do santuário do Báb e que hoje são patrimônios da UNESCO (isso foi feito para que o Hezbollah pensasse duas vezes antes de lançar mísseis em Haifa por causa da suspeita de ogivas nucleares nesse local) , a comunidade Bahá’i está condicionando a imprensa para o dia da posse do anticristo e seus nove mestres eleitos.  Abdu’l’bahá deixou ordens para os  Bahá’is dizendo que a cerimônia de posse seria realizada nos Jardins do santuário do Báb, mas de forma bem discreta.  E esse foi o primeiro contato amistoso com a poderosa rede globo.

O proveta Daniel disse que o Anticristo maquinaria seus projetos em uma província fértil:
Virá também caladamente aos lugares mais férteis da província, e fará o que nunca fizeram seus pais, nem os pais de seus pais; repartirá entre eles a presa e os despojos, e os bens, e formará os seus projetos contra as fortalezas, mas por certo tempo. (Daniel 11 : 24)
No meio dessa descrição, o repórter faz questão de enfatizar isso quando diz que Haifa é a terceira maior cidade israelense: “Podem ser vistos de praticamente todos os pontos de Haifa, a terceira maior cidade israelense, localizada no norte do país”
Obs. Quem fará alarde no dia da posse será o  Papa.
Em outro trecho o jornalista diz que  as instituições Bahais não podem ser visitadas por turistas: “Os turistas não podem entrar no templo ou em outros prédios” Só o fato de estarem escondendo já fica caracterizado como prática  ocultista. Isso é tão verdadeiro que a reportagem nem se quer fala de Baha’u’llah. Além disso, o repórter chama o local de Monte Carmel e Não Monte Carmelo (que seria o correto), cristãos que possuem pouco conhecimento da Bíblia correm o risco de não associar o nome.
Abdu’l’bahá também profetizou em seu livro Epístolas do plano divino  que no futuro seria difundido  uma outra visão sobre o Bahaismo, ou seja, que esse governo não trará a paz na terra : “No futuro, serão difundidos falsos relatos a respeito de Bahá’u'lláh a fim de impedir a difusão da Verdade. Eu vos digo que deveis estar atentos e preparados.” (Abdu’l’Bahá)
Abdu’l’bahá ensinou que não existe uma verdade absoluta, lamento desapontar, pois somente a Bíblia é a verdade absoluta e imutável da palavra de DEUS. O repórter foi condicionado a dizer que o local é de extrema paz espiritual em outra passagem para manipular a opinião pública :” …o visitante durante o passeio, tudo parece feito para acalmar a mente e o espírito….” Realmente o local transmite paz, mas  está muito longe de ser a paz de espírito do Senhor Jesus.
Agora vamos aos números cabalísticos dessa entrevista:  A data foi 11/06/09 , distribuindo o número 11 em proporção de bahá temos (9-2) , dessa forma temos os números dia : ( 3-3-3 e  1-1) e mês e ano (0 6 – 09). O número nove representa os nove mestres eleitos do Anticristo e o dois a Besta de dois chifres que são os dois feiticeiros que vão controlar a Casa Universal de Justiça e a Guardiania.
esferasbaha
O Executivo mundial não é representado, pois a Nova Ordem Mundial de Baha’u’llah é um governo espiritual e ele é extremamente materialista e um maçom do grau número 9. Nesse grau, o maçom começa a desenvolver a sua espiritualidade com o cristo cósmico. Já os números do mês e do ano O6/09  quer dizer que o número 666 é igual ao 999.
Abaixo segue o texto dessa péssima, ocultista e incompleta reportagem da globo realizada em  11/06/09:

Jardim em Israel encanta turistas de todo mundo
O Jardim Bahai tem 400 mil metros quadrados protegido pela Unesco, a Organização das Nações Unidas para a Cultura.
Eles são belos e imponentes. Ao longo de um km encosta acima, enfeitando e colorindo o Monte Carmel, os jardins Bahai formam uma das paisagens mais espetaculares de Israel.
 Fundada pelos cruzados no século três, Haifa é uma cidade portuária, que, reza a lenda, abriga parte do estoque secreto de ogivas nucleares israelenses.
No fim do século 19, ela foi escolhida como a Sede da Comunidade Bahai, uma religião que surgiu na antiga pérsia, hoje o Irã.
São cinco milhões de fiéis em todo o mundo, de acordo com o secretário-geral da comunidade, Anthony Vance.
Ele diz que os Bahai acreditam que todas as religiões do mundo são, na verdade, uma só.
Os jardins foram criados em honra a Báb, um dos profetas Bahai, que está enterrado no templo, de cúpula dourada.
São 19 jardins, com 400 mil metros quadrados de área cultivada. Rigorosamente guardados por voluntários, que mantém tudo em seu devido lugar.
Quatrocentas e cinquenta espécies diferentes de plantas, a maioria da região, foram escolhidas para os jardins, pela cor, altura e resistência. O sistema de irrigação é operado por computador e toda a água, inclusive a das fontes, é reciclável.
Recentemente os Jardins Bahai foram considerados locais históricos protegidos pelo comitê da Unesco para a herança mundial. Mas independentemente do título e da beleza do local, o que mais impressiona aqui é a sensação de tranqüilidade e de paz.
Só no ano passado, 600 mil pessoas visitaram os jardins. A grama bem aparada, os desenhos feitos com flores coloridas, as peças ornamentais e a água corrente que acompanha o visitante durante o passeio, tudo parece feito para acalmar a mente e o espírito.
Uma turista alemã ficou encantada com a geometria dos jardins. Um mexicano disse que a visita foi recomendada por um amigo arquiteto.
Os turistas não podem entrar no templo ou em outros prédios. Mas quem tiver disposição para vencer os 1.700 degraus pode admirar os jardins por quanto tempo quiser e chegando ao topo, ainda tem um bônus: a visão da cidade se encontrando com o verde do Mar Mediterrâneo. E tem gente que duvida que Jesus esta chegando!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário