Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Israel: Lagoinha em Jerusalém

Convocatória de Oração para Todas as Nações


"Orai pela paz de Jerusalém; sejam prósperos aqueles que te amam" (Sl 122.6.)



De modo especial Israel faz parte não só dessa editoria, como também sobre essa nação deve ser intensi cado um novo e verdadeiro clamor ao Pai para que as veredas de Jerusalém sejam alinhadas ao coração do Senhor. No dia 9 do mês corrente, data em que no calendário bíblico é celebrado o ano novo judeu (Festa das Trombetas - início do Novo Ano 5771 judaico – Hosh Hashanah), nossos pastores Márcio Valadão, Renata Valadão, Ana Paula Valadão Bessa, Gustavo Bessa, Ezenete Rodrigues e equipe do Ministério Diante do Trono desembarcaram em Tel Aviv.



Com a graça e o favor do Senhor carão no país até o próximo dia 17 participando da Convocatória de Oração para Todas as Nações que está sendo realizada no país desde 8/9 e que se estende até 22/9. Como um pequeno exército representando cada uma das 43.589 ovelhas da Lagoinha e a Igreja de Cristo no Brasil, o objetivo dessa expedição é levantar um clamor não apenas pela nossa nação, mas também por todo Estado de Israel, pelo povo judeu e pela cidade de Jerusalém, que literalmente existe em nossos dias, como cumprimento da Palavra do Senhor, de que nos últimos dias essa seria uma realidade.



Convidados especiais, os pastores Márcio Valadão, Ana Valadão Bessa e Gustavo Bessa irão ministrar para as cerca de duas mil pessoas, de duzentas nações distintas, que se reúnem na Conferência para clamar a Deus em favor de Israel, do mundo árabe e de todos os povos da Terra. Essa é uma oportunidade singular de comunhão com o Corpo de Cristo em sua toda a sua diversidade cultural e denominacional. Presença registrada no evento em anos anteriores, Ana Paula Valadão Bessa declarou antes da viagem “Ali tenho o sabor do que será o céu! Sabor daquele grande dia, em que pessoas de todas as tribos, povos e raças estarão de pé, diante do Trono e do Cordeiro! Pisaremos onde o Senhor pisou, e lembrando que em breve, Ele voltará a colocar os pés naquele lugar! Maranata! Ora vem, Senhor Jesus!”



Você foi convocado para orar:



“Por amor de Sião não me calarei e por amor de Jerusalém não me aquietarei até que a sua justiça resplandeça como a luz do dia e a sua salvação como uma tocha acesa.” (Isaías 62.1.) - Pelos nossos pastores que estão no país, Márcio Valadão, Ana Paula Valadão Bessa, Gustavo Bessa, Ezenete Rodrigues e por toda equipe do Diante do Trono. - Pelos seus lares e para que as bênçãos e a paz do Senhor sejam derramadas sobre todos seus familiares. - Para que o inimigo seja derrotado em todas as investidas contra as lideranças da Igreja de Cristo e para que todo clamor, louvor e adoração sejam suaves e agradáveis ao Senhor. - Pelas nações representadas em Israel para que a Convocatória sele um tempo profético de unidade da Igreja e de evangelismo nos países não alcançados. En m, que cadeias sejam quebradas e que todos possam desfrutar da salvação que há em Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário