Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Caso Neymar!!!

A briga protagonizada por Neymar e o técnico Dorival Junior nesta semana repercutiu em todo Brasil e até na imprensa internacional. Jornais e sites da Espanha, Portugal e Estados Unidos deram destaque para a indisciplina do atacante santista na partida contra o Atlético-GO. Nem o pedido de desculpas do jogador, um dia depois do jogo, foi suficiente para diminuir a discussão.
A confusão começou quando Dorival impediu Neymar de cobrar um penalti. O jogador não gostou da ordem do técnico e começou a fazer firulas em campo que irritam até os seus companheiros. Depois disso, atleta e treinador bateram boca.   Não sou santista, longe disso, mas não importa para que time torço, não é este o enfoque desta postagem. O que eu quero mostrar com a mesma são alguns tópicos: Quando vc esta subordinado a alguém, vc deve obedecer a hierarquia imposta com o intuito de sucesso para todos os que estão agrupados nesta. O pastor recebe de Deus as coordenadas que devem ser aplicadas naquela igreja, para seus membros, estes, por sua vez, baseados na Palavra de Deus, devem obedecer, verificando sempre se esta em concordãncia com a Palavra. As pessoas hoje querem fazer tudo da sua maneira, existe um espírito de anarquia sobre o mundo, ninguém respeita hierarquicamente ninguém. Vejam que este rapaz tem tudo, mocidade, dinheiro, fama, soube que a pouco tempo atrás recusou ir a um centro-espírita fazer uma doação de produtos á crianças pois não queria entrar no recinto, tem pessoas próximas evangélicas, mas o inimigo esta estragando tudo, ele vem para roubar, matar e destruir!  Não perca a bênção!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário