Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Porque o inimigo é mais "Fiel" do que os Cristãos????

Milhares de muçulmanos fazem a oração matinal do feriado de três dias Eid al-Fitr,que marca o fim do Ramadã, na Grande Mesquita Sagrada de Meca .Após uma longa noite, marcada pelo ambiente festivo e grandes multidões nas ruas, cidades como Cairo amanheceram praticamente desertas.




A oração especial do Eid al-Fitr, por volta das 6h no Egito (0h em Brasília) iniciou um dia no qual os muçulmanos costumam visitar familiares usando roupas novas.



A tranquilidade do primeiro dia do mês de Shaual, seguinte ao Ramadã, contrasta com a frenética atividade vivida na última semana, que teve grandes engarrafamentos e grande movimento nas áreas comerciais.



Egito, Catar, Arábia Saudita, Kuwait, Emirados Árabes Unidos, Iêmen, Jordânia, Síria, Sudão e Bahrein realizaram na quinta-feira o último dia de jejum

Durante o mês do Ramadã, que lembra a revelação do Corão ao profeta Maomé no ano 610 d.C., o muçulmano adulto não pode comer, beber, fumar nem manter relações sexuais entre o amanhecer e o anoitecer.  A Palavra de Deus nos diz que:" Mas esta casta de demônios não se expulsa senão pela oração e pelo jejum."


Mateus 17:21  >Quando leio este texto, vejo o quanto o inimigo é perseverante naquilo que faz, as igrejas, para formar um grupo de oração, é um sacrificio danado, as pessoas começam a orar por meia hora, ja dá dor nas costas, as pernas formigam, nao sabem mais o que orar, tem dificuldade de não dormir. E Jejuar, aì é MISTÈRIO!!!!! Jejuar coca-cola, bolo, café, dizem que é um martírio, embora isto não seja Jejum!!! Jejum de Daniel nem pensar!!!Eles retiram 3 dias para o deus deles, nós, para retirarmos algumas horas para o nosso Deus, é uma batalha, uma Guerra!!! Minutos com o Senhor, representando salvação diaria para a eternidade, para a Sua Honra e Glória, é extremamente dificil. Incomoda muito esta situação, mas temos que orar pelos Cristãos, Jesus esta voltando!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário