Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































sábado, 25 de setembro de 2010

Ministro é demitido após ser flagrado na cama com a mulher do rei.

Ministro da Suazilândia estava escondido no forro da cama


O rei da Suazilândia demitiu seu ministro da Justiça depois que o político foi flagrado tendo um romance com uma das 14 mulheres do monarca. O rei Mswati 3º tomou a atitude depois da divulgação na internet de fotos em que o ministro Mdumiso Mamba aparece escondido supostamente no forro da cama da mulher, segundo o jornal britânico "Daily Mail".

As fotos mostram seguranças cercando uma cama virada e com o ministro aparentando sair do seu interior.

Rumores de que a 12ª mulher do rei Mswati 3º, Nothando Dube, uma antiga Miss Teen da Suazilândia de 22 anos, tinha um caso extra-conjugal circulavam no país há semanas. Segundo o "Daily Mail", Dube se vestia como um soldado para poder deixar o palácio real e se encontrar com o seu amante. A imprensa local foi proibida de divulgar o escândalo.

Na semana passada, a polícia invadiu o hotel Royal Villas, que fica próximo a Mbabane, a capital administrativa da Suazilândia, e encontrou Mamba escondido dentro da base de uma cama de casal. Em uma entrevista coletiva, o primeiro-ministro Sibusiso Dlamini disse que Mamba renunciou como ministro e senador e disse que Mamba deixou o cargo devido a "certas declarações que circulam no país".

Mamba foi preso e Dube deverá passar o resto de sua vida sob vigilância 24 horas por dia, enquanto viver com a mãe do rei. O rei Mswati 3º segue as tradições tribais de poligamia e tem 14 mulheres e 23 filhos. Parece brinacdeira, mas não é!!! Isto é o que o mundo nos oferece, precisamos nos manter firmes para não cair nas ciladadas de satanás!

Nenhum comentário:

Postar um comentário