Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































terça-feira, 28 de setembro de 2010

Coisas da Nova Era!!!!

E Jesus, respondendo, disse-lhes: Dai pois a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus. E maravilharam-se Dele. Marcos 12:17      Jesus reconheceu a autoridade de César, embora seja o Rei dos Reis, Senhor dos Senhores.  Nosso presidente esteja fazendo várias burrices,concordo, mas  ele merece respeito , por ser autoridade constituida por Deus em nosso país! Mas eu vou mais além: coloca-lo em uma carta de baralho e extremamente satanico, porque as pessoas, cristãs, na sua maioria, não sabem ou desconhecem o significado do baralho, crsitãos que jogam paciência, peçam misericórdia de Cristo, pois não sabem o que fazem, e , se sabem, Cuidado, ou vc serve a Cristo ou ao inimigo. Um dia, recebi de meu "Pastor querido", um e-mail falando sobre cartas de baralho, vou colocar um trecho para vcs entenderem o que estou falando. Mas qual é o significado da  palavra baralho?. A palavra significa: confusão, conflito, desordenar, embaralhar. Tal significado, seria suficiente para a não existência de baralhos em  lares de crentes. Transcrevemos a origem e o significado das cartas do baralho. Quem conhece a origem das cartas de jogar, também compreende porque as cartas estão relacionadas com práticas satânicas, como adivinhação, esconjuração, etc... As cartas foram criadas no ano de 1392 para uso pessoal do Rei Carlos da França, visando minorar os seus sofrimentos de debilidade mental. O criador das cartas era um homem degenerado e mal , escarnecedor de Deus e seus mandamentos. Para sua criação maligna escolheu as Bíblicas. O rei representa o diabo. A dama, Maria, a mãe de Jesus. Assim, de modo blasfemo, fez de Nosso Senhor um filho de Satanás e Maria. Copas e asses representam o sangue do Senhor.  O valete representa o próprio Jesus. Paus e outros símbolos representam a perseguição e destruição de todos os salvos. Seu desprezo pelos dez mandamentos foi expresso pelo número dez de suas cartas. Quem conhece essa origem diabólica do jogo de cartas compreende também as conseqüências satânicas que acompanham os jogos. Não é de admirar que a adivinhação funcione tão bem com as cartas pois são sinais diabólicos. Devemos ser advertidos: nenhum jogador lembra da realidade de satanás e dos demônios que estão envoltos neste Jogo. Como filhos de Deus não devemos nos envolver com jogos de cartas. Nem por brincadeiras, pois não se brinca com satanás. A história da ciência oculta esta estritamente ligada com a criação das cartas de jogar. Não há dúvidas que as cartas , em razão de sua origem escarnecedora, são diabólicas. Jesus é o Nosso exemplo de vida, tenha isto em mente!!!!    Seja absoluto, não relativista!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário