Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Quinta Igreja estudada: Filadélfia

E ao anjo da igreja que está em Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi; o que abre, e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre:
Esta é a Plenitude de Deus que temos que buscar, dia a dia, não só nas Igrejas, mas como pessoas cristãs, a Arca de Deus se encontra em nós, temos que dar bons testemunhos e viver a perfeita vida com Deus, sempre. somos pecadores, mas não podemos nem devemos estar em pecado. Somos tabernáculos !!!!!



Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome. O que eu vejo de bacana neste texto é que Deus conhece nossa limitação, sabe que somos fracos perante nossa força, embora sabemos que Nele, somos mais que vencedores. Temos que ser persistentes em nosso propósito de fé, combater o bom combate!!!!



Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus, e não são, mas mentem: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo.Muitos gostam de se aparecer nas igrejas, praças, púlpitos, mostrar aquilo que não são, Cristãos de verdade. A estes, Deus mostra que estarão aos pés dos justos de Fé!



Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra.Uma das grandes qualidades mostradas por fiéis a Cristo, eu creio que é a Paciência. vc vê neste texto que ELE exalta esta atitude pelos verdadeiros Cristãos!!! E o seu Cuidado conosco demonstrado é mais uma forma de Amor por nós, porque Deus é Amor!!!!



Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. Glórias a Deus!!!   Suas vitórias, conquistas de libertação, não jogue fora, em nenhum momento.  O Espírito Santo de Deus te aperfeiçoou de Tal maneira que vc já é uma Nova Pessoa, em Cristo Jesus



A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome. Vejo aqui, que embora vc esteja em uma situação um pouco confortável, não é certo ainda que esteja com a vitória, tem que lutar por ela!!! mas vale a pena lutar por isto, pois leiam a recompensa que Deus nos assegura!! É milagre puro!!!!



Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas. Precisamos falar menos, escutar mais, pois é assim que Deus trabalha, no OUVIR DELE o que ELE quer de nossas vidas, o SERVIÇAL ouve o que o seu SENHOR pede e executa, para a HONRA, GLÓRIAS e LOUVOR DELE, PARA ELE, POR ELE, Cristo Jesus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário