Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































sábado, 11 de setembro de 2010

Pirei ou piraram 2 !!!!

"Uma luz no fim do túnel" por Pr. Fábio , pastor da Igreja Crista Conteporanea, casado com o Pr. Marcos.


Desde o ventre da minha mãe Deus já havia me escolhido para ser um instrumento de honra em suas mãos. E assim foi: cresci no evangelho, minha adolescência e parte da minha juventude foram na obra de Deus. Tudo seria perfeito se não fosse o conflito que tinha dentro de mim a respeito de minha orientação sexual. Sentia-me estranho e culpado de um erro que não tive como escolher, levando um fardo que não era meu, me sentindo o pior de todos devido a desejos e vontades que era algo de minha própria natureza.







Conflitos de identidade e solidão faziam parte da minha caminhada. Em meios a tantos obstáculos e conflitos sabia da existência de Deus na minha vida e do seu amor que me confortava. Tentava ser feliz, mas sabia que algo dentro de mim era diferente. Muitas das vezes me questionava e questionava ao próprio Deus, por quê?



- Por que eu tenho que carregar esta cruz? Será que e meu "espinho na carne"? Jejuns, correntes de libertação, campanhas de oração... faziam parte do meu dia a dia em busca de uma libertação. Buscava uma solução uma resposta, queria ser igual aos outros, em fim queria ser “normal.”



Cansado de tanto lutar contra minha natureza fiz a pior escolha de toda minha vida, abandonei a Deus, abandonei ao meu chamado e fui viver uma vida totalmente diferente de tudo que Deus havia escolhido para mim. Eu me afastei da única pessoa que sempre esteve ao meu lado. Eu me afastei daquele que sempre me amou do jeito que eu sou.



Distante de Deus minha vida foi um desastre! Solidão e depressão eram a minha rotina. Claro que aos olhos dos “amigos” eu era uma pessoa feliz, mas por detrás do sorriso, escondiam-se muitas lágrimas. Não tinha alegria, não conseguia amar e nem tão pouco ser amado, não me aceitava, não conseguia me entender, havia abandonado a Deus pensando que teria felicidade e me vi ao encargo de viver para tomar antidepressivos para dormir, totalmente entregue ao “mundo” e longe daquele que desde o ventre da minha mãe tinha um chamado para minha vida.



Já tinha chegado ao "fundo do poço"... nunca tinha tomado bebida alcoólica em minha vida, mas passei me embebedar para ficar “feliz”... para a minha diversão noturna necessitava usar produtos que de proporcionavam aquela “falsa” sensação de bem estar... tudo ilusão quando amanhecia me sentia pior ainda.



Certo dia uma pessoa me falou de uma igreja... uma igreja diferente! Que prega o evangelho de Jesus Cristo como é verdadeiramente, sem preconceitos. Aceitei o convite... fui meio desconfiado a um culto na Igreja Cristã Contemporânea! Foi amor a primeira vista, como senti fortemente a presença de Deus na minha vida, como chorei de alegria, como me senti amado por Jesus. Quando fui orado pelo pastor, ele falou do grande amor e cuidado de Deus pela minha vida. Naquele momento percebi que Deus me amava do jeito que eu era.



Então pela primeira vez em minha vida passei a me amar, a me aceitar e o mais importante de tudo, voltei para os braços daquele que eu tinha “virado as costas”, mas nunca tinha desistido de mim, daquele que jamais havia me feito algum mal e não merecia todo o meu desprezo. Hoje posso dizer que sou uma pessoa feliz e de fato sucedida. Tenho um relacionamento abençoado,??????? um bom trabalho e faço a obra de Deus. Sinto-me realizado como Ministro de louvor e Discipulador na Igreja Contemporânea. E mais que tudo hoje sei que Deus não olha para orientação sexual, mas sim um coração puro e sincero disposto a adorá-lo. Pr. Fabio Inacio

Nenhum comentário:

Postar um comentário