Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Ousadia: Vamos estudar as igrejas do Apocalipse?

     Através dos Seminários da Edificar, tenho aprendido como ter o Caráter de Deus, embora falte muito para chegar no reflexo Dele. Mas como comecei a pouco tempo, pois infelizmente, na outra Congregação não tínhamos este aprendizado, somente como idolatrar o homem, e não a Cristo, estou no começo desta caminhada. Não me isento também deste ERRO, pois a falta de conhecimento gera erros ao homem, e não lia Palavra de Deus como leio hoje, assumo isto publicamente. Mas hoje, por lê-la bastante, tenho observado a Postura, Caráter e Seriedade que devemos ter na presença de Deus, dentro e fora das Igrejas. Portanto, vamos estudá-las e nos confrontar com nossos pecados, pedir perdão a Deus e sermos Exaltados POR ELE, PARA ELE, DE GLÓRIA em GLÓRIA.     Apocalipse 1:4  "João, às sete igrejas que estão na Ásia: Graça e paz seja convosco da parte daquele que é, e que era, e que há de vir, e da dos sete espíritos que estão diante do seu trono;"   Igreja de ÈFESO               Conheço as tuas obras, e o teu trabalho, e a tua paciência, e que não podes sofrer os maus; e puseste à prova os que dizem ser apóstolos, e o não são, e tu os achaste mentirosos." Quantas igrejas vemos pastores, apostolos, mentirosos, pregarem aquilo que lhes convém, sem saber o quanto estão prejudicando os membros carentes de Deus, prejudicando suas vidas, suas futuras gerações , com hipocrisia, idolatria, feitiçaria e roubo, de mente e de finanças!


E sofreste, e tens paciência; e trabalhaste pelo meu nome, e não te cansaste.



Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor. Resultado de muitos que observam os homens e não a Cristo, acabam se esfriando na fé!!!


Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres. Se arrepender sempre, mas, infelizmente, isto é raro nas igrejas, quanto mais as pessoas tem cargos nas mesmas, menos humildes se tornam, dificilmente se colocam na posição de servos, como Cristo nos ensinou



Tens, porém, isto: que odeias as obras dos nicolaítas, as quais eu também odeio. Odiar as obras de Satanás, sempre, mas é isto que vemos nas igrejas???



Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida, que está no meio do paraíso de Deus. Precisamos receber, das mãos de Deus, a recompensa, buscarmos NELE, obedecê-lo. Infelizmente, vemos muitos USANDO FIÉIS, de sua inocência Espiritual, e/ou falta de Conhecimento, para atingir seus objetivos, principalmente espiritual.



E ao anjo da igreja que está em Esmirna, escreve: Isto diz o primeiro e o último, que foi morto, e reviveu: Ouvir Jesus, Sempre. Nós temos parado para OUVÍ-LO
, ou somente procuramos falar e não esperamos ELE se pronunciar???


Conheço as tuas obras, e tribulação, e pobreza (mas tu és rico), e a blasfêmia dos que se dizem judeus, e não o são, mas são a sinagoga de Satanás. Podemos ser Ricos financeiramente em Cristo Jesus, mas não buscá-lo somente por ser dono do Ouro e da Prata, e sim pela Cruz do Calvário, Amor que mostrou por Nòs!!! Dar bons testemunhos, em Cristo Jesus!!!!



Nada temas das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida. Glórias a Deus, Ele mantém sempre a Aliança conosco!!!!! Nós temos mantido nossa aliança com Ele?????



Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: O que vencer não receberá o dano da segunda morte. Glórias a Deus, nossa recompensa será Maravilhosa!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário