Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Mais um evento Nova Era : a peça teatral chamada Hell.


Fenômeno editorial na França e best-seller em dezenas de países, o romance Hell marcou em 2003 a estreia da escritora Lolita Pille, então com 21 anos. Retrato devastador da juventude rica e consumista de Paris, que preenche suas vidas com sexo, álcool, drogas e roupas de grife, Hell poderia se passar em qualquer grande cidade do mundo, pois espelha os valores e o comportamento de uma classe que, sem encontrar limites para o prazer, vive o angustiante vazio do excesso. Bela apologia!!!!!! Misericórdia da vida de vcs!!!
Foi Bárbara Paz quem entregou o livro a Hector Babenco, cineasta que começou no teatro e que pontua: “adescoberta de Hell me despertou de uma forma feroz, como nunca antes me aconteceu”. Na adaptação do livro para o teatro, a primeira no mundo, Babenco teve a parceria de Marco Antônio Braz, concentrando a dramaturgia em dois personagens: Hell, a protagonista interpretada por Bárbara Paz, e Andrea, o homem que ama, vivido por Ricardo Tozzi.O que me chama a atenção é que nunca foi protagonizada esta peça no Brasil, agora, nestes últimos tempos, surge mais um devaneio maligno. O cenário profético se formando!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário